Sozinho no programa tucano de TV, Aécio ataca Pibinho e fustiga Dilma com risco de inflação alta

Praticamente sozinho, o senador mineiro Aécio Neves, provável candidato do PSDB nas eleições presidenciais do próximo ano, usou ontem a propaganda de seu partido na televisão para exaltar suas realizações como governador de Minas Gerais e apontar o risco de perda de controle da inflação.

. No final, foram apresentados trechos breves de discursos feitos pelo governador paulista, Geraldo Alckmin, pelo ex-governador José Serra e pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na convenção partidária em que Aécio foi eleito presidente do PSDB, há duas semanas.

. O objetivo do tucano é de se tornar conhecido fora de Minas e, ao mesmo tempo, desgastar a imagem da presidente Dilma Rousseff, que ameaça vencer as eleições de 2014 no primeiro turno.

. O programa do PSDB teve duração de dez minutos e foi exibido em horário nobre. Aécio apareceu descontraído no programa, conversando com eleitores principalmente sobre a alta dos preços de produtos como o tomate. O senador disse que os tucanos garantiram a estabilidade da economia, que estaria "ameaçada" pela atuação da administração petista. A peça de propaganda foi produzida pelos marqueteiros Renato Pereira e Chico Mendez.

* Clipping www.brasil247.com.br

14 comentários:

Anônimo disse...

O programa foi excelente. Mostrou o lado humilde do Aécio, falando com o público e diferenciou sobre como quer tratar os pobres, não somente com esmolas, mas com oportunidades. Serra jamais falou com o povo, como Aécio fez ontem.

Parabéns a equipe. Agora está na hora de mostrar a diferença entre como o PT trata (compra) os pobres, com esmolas, e como Aécio fará eles terem uma vida melhor, com trabalho e educação.

Anônimo disse...

infelizmente ele esta sem nenhuma chance de se eleger... a não ser que invente algum tipo de bolsa para retomar os votos do povo que quer viver sem trabalhar, e que é maioria nos estados do norte e nordeste, não tem nenhuma magica, ao contrario a coisa e bem simples, o povo só quer mesmo pão e circo e nada mais alem disso,inclusive trabalho... ele tem que aprender as táticas de quem sabe o que esta fazendo para ganhar o comando, que já se pode ver que no comando não esta sabendo levantar o pais...

Anônimo disse...

ISSO É UMA FALSA OPOSIÇÃO, É TUDO ESQUERDISTA.

O COMUNISMO JÁ ESTÁ EM PLENO VIGOR NO BRASIL COM UM BI-PARTIDARISMO DE ESQUERDA.

Anônimo disse...

CARLOS SGARBI vem aqui dizer que o AECIO quer assumir até a CACHAÇA DO PINGUÇO MOR, Lula!!

Carlos! A cachaça foi criada por nordestinos, não queremos tirar isto deles.

Carlos! Quando mencionar cachaça fale antes com teu "pizão" Lula!

Anônimo disse...

Programetezinho bem tucano, sem nenhuma ousadia. Enquanto não houver oposição, de fato, tipo o PT nos tempos de Collor e FHC, haveremos de ter uma sucessão de governos de um só partido, sómente com revezamento de nomes no comando. Simples assim!!!

Anônimo disse...

deixa esse CARLOS ESCARRI pra lá, quer fazer uma média com o lula e aí dá nisso.............cego falando de outro

que se danem

Anônimo disse...

Denúncias
Jornal do Brasil denuncia sabotagem da economia:

CONSPIRAÇÃO CONTRA A PÁTRIA

O Jornal do Brasil mantém a confiança nachefia do estado Democrático

Jornal do Brasil, sugerido por Neide Pacheco

O mundo inteiro passa por uma crise econômica e social, decorrente da ganância dos banqueiros, que controlam o valor das moedas, o fluxo de crédito, o preço internacional das commodities. Diante deles, os governos se sentem amedrontados, ou cúmplices, conforme o caso e poucos resistem.

A União Europeia desmantela-se: o fim do estado de bem-estar, o corte nos orçamentos sociais, a desconfiança entre os países associados, a indignação dos cidadãos e a incapacidade dos governantes em controlar politicamente a crise, que tem a sua expressão maior no desemprego e na pauperização de povos. Se não forem adotadas medidas corajosas contra os grandes bancos, podemos esperar o caos planetário, que a irresponsabilidade arquiteta.

A China, exposta como modelo de crescimento, é o caso mais desolador de crescente desigualdade social no mundo, com a ostentação de seus bilionários em uma região industrializada e centenas de milhões de pessoas na miséria no resto do país.

Isso sem falar nas condições semiescravas de seus trabalhadores – já denunciadas como sendo inerentes ao “Sistema Asiático de Produção”. Os Estados Unidos, pátria do capitalismo liberal e neoliberal, foram obrigados a intervir pesadamente no mercado financeiro a fim de salvar e reestruturar bancos e agências de seguro, além de evitar a falência da General Motors.

Neste mundo sombrio, o Brasil se destaca com sua política social. Está eliminando, passo a passo , a pobreza absoluta, ampliando a formação universitária de jovens de origem modesta, abrindo novas fronteiras agrícolas e obtendo os menores níveis de desemprego de sua história.

Não obstante esses êxitos nacionais, o governo está sob ataque histérico dos grandes meios político-financeiros. Na falta de motivo, o pretexto agora é a inflação. Ora, todas as fontes demonstram que a inflação do governo anterior a Lula foi muito maior que nos últimos 10 anos.

O Jornal do Brasil, fiel a sua tradição secular, mantém a confiança na chefia do Estado Democrático e denúncia, como de lesa-pátria, porque sabota a economia, a campanha orquestrada contra o Governo – que lembra outros momentos de nossa história, alguns deles com desfecho trágico e o sofrimento de toda a nação.


Anônimo disse...

Aécio tem reais possibilidades de vitória, até porque o governo da gerentona entrou em queda livre, é uma bagunça só, com inflação e crescimento pífio.
Não duvidem que o Lulla possa vir a ser candidato para tentar salvar a pátria peti$$$$ta !

Anônimo disse...

A INFLAÇÃO JÁ ESTÁ ALTA!!

OU PRECISAMOS IR PARA O PATAMAR DE ANTES DOS 20 OU 30% PARA DIZEREM QUE A INFLAÇÃO ESTÁ ALTA??

NUMA ECONOMIA DITA POR ESTÁVEL, QUALQUER INFLAÇÃOZINHA DE 2% AO MÊS FAZ UM ESTRAGO ENORME!!!

OU SOBE TUDO JUNTO E A ECONOMIA ACOMPANHA A REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO MENSAL EM TODOS OS PREÇOS E SALÁRIOS, OU DAQUI A POUCO VAMOS RECEBER MOEDAS NO FIM DO MÊS E TER QUE SORRIR COM ISSO!!

Anônimo disse...

NOSSA INFLAÇÃO É MASCARADA, SOBEM UNS PRODUTOS OU SERVIÇOS, E SEGURAM OUTROS PARA COMPENSAR, DEPOIS FAZEM O CONTRÁRIO E ASSIM POR DIANTE.

MAS NA REALIDADE TUDO ESTÁ SUBINDO AOS POUCOS, MÊS A MÊS.

SÓ O SALÁRIO DO TRABALHADOR QUE NÃO SOBE!!

Anônimo disse...

O Menino Sgarbi do MEP esta de feriadão na praia do Hermenegildo, lustrando o saco do Olívio Dutra. Deixem ele em paz que lá não tem internet!

Unknown disse...

E ele falou da gangue da curra? E dos Castros, la das Minas? Não? Ainda bem que os apoiadores deste mocinho não tinham filhas vivendo no Rio, a época em que ele fazia estripulias na Zona Sul Carioca ne?

Anônimo disse...

Mas estupro no Rio é o que mais tem nos dias de hoje, basta ver o noticiário, parece que chega a dez por dia.
E lá dizem que a segurança é uma maravilha, só porque os petralhas apoiam as UPPs, mas a verdade é outra. com tudo que fazem ainda está muito ruim e longe de ser uma maravilha.

Unknown disse...

Anonimo das 03:14. Qual foi a parte que vc no entendeu? Ninguem, com um pouco de equilíbrio mental, que parece não ser o seu caso, defende a situação social anterior, atual e futura, neste pais. O que não e razoável, pra dizer o mínimo, e saber que pessoas como vc apoiam um ser, o Aecinho, que tem este passado um pouco nebuloso. Seguindo a logica da maioria que por aqui escreve, ta na hora de lancar o Maniaco do Parque pra concorrer em S Paulo. Pelo PSDB, ne? Mas se vc quer que eu desenhe, com lápis de cera, como no jardim de infância, posso fazer. Enquanto isto, meu caro Anonimo, continue pensando como pensam aqueles imbecis que torcem por um clube de chutador de bola. E se deixar vc ainda criticara a sociedade tapuia, ne?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/