Simon dixed. Saiba por que ele resolveu atacar Tarso e Dilma.

Simon, ao lado, tem grande sentido de timing. Ele é candidatíssimno em 2014. Seus adversários internos e externos calaram depois que ele falou.

Só depois que se reuniu com seus melhores amigos, conselheiros e companheiros do PMDB é que o senador Pedro Simon resolveu abrir as baterias contra a presidente Dilma Roussef, o governador Tarso Genro e o PT.

. Simon percebeu que por trás da aproximação com Dilma está a tentativa de acerto local com Tarso, o que resultaria na sua incineração como candidato do PMDB ao Senado.

. O PMDB ficou calado quando ouviu Simon.

10 comentários:

Pedro disse...

Gente Boa desse meu Rio Grande!!
Simon!! Simon!! Faça pelo menos uma coisa boa nessa vida pelo povo Gaúcho e Brasileiro, Vai pra casa pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Se o Simon não desistir, o povo vai aposentá-lo. Sua despedidda será mais melancólica que a de Rogerio Ceni e de Clemer, quando no fim da carreira de goleiros.

Anônimo disse...

Se abaixou tanto para os petralhas e agora tem que correr atrás da máquina. Ele não pode esquecer que foi uma das vozes que apoiou a Dilmá e até o Tarso.
Ele acreditou.
Deve estar magoado.
Ele sempre fica muito magoado.
Seria um sinal de coitadismo?

Gil Rikardo disse...

Quem és tu para clamar alguma coisa? Um legítimo capacho servindo aos governos que por ai desfilam. Desejas mais o quê? Digno serias ao pedir a conta.

Anônimo disse...

A única serventia do senador Pedro Simon não depende dele: o de servir como alternativa menor pior às candidaturas ao senado, vindas de partidos comunistas ou de candidatos do PMDB subservientes e lambe-botas do petismo lulo-dilmista, como é o caso, por exemplo, dos deputados Mendes Ribeiro Filho e Germano Rigotto!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O ex-presidente Fernando Collor de Mello disse tudo e mais um pouco sobre esse PARLAPATÃO chamado Pedro Simon! Eis o vídeo:

Bate Boca no Senado: Collor, Renan Calheiros e Pedro Simon

http://www.youtube.com/watch?v=O43II_C0jVY


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Os "ataques" deste velho gagá devem estar tirando o sono do Tarso e da Dilma. Tenha a santa paciência!!

Unknown disse...

Porque vc, editor, não diz as mesmas impropriedade, que utiliza quando se refere ao Sarney, para o Ribamar dos Pampas? Ou o Ribamar dos Pampas, conhecido como Pedro, também não vive as custas DOS OTARIOS CIDADAOS QUE RECOLHEM IMPOSTOS, a muitas décadas? Ah, já sei. E o medo de encontrar o Ribamar dos Pampas no Barranco, ne?

Olga disse...

Decodificando: como sempre, agindo em causa própria. Quer um político oportunista? O Pedro Simon ta aí. Nojo!!!

Anônimo disse...

veja q candidato..http://www.youtube.com/watch?v=O43II_C0jVY

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/