Faça como Nestor: encoimenda agora mesmo o livro "O dia em que Olívio mandou a Ford embora"

O PT, agora, quer reescrever a história, mesmo sabendo que a história só se reescreve como farsa. O cartaz ao lado é da época do primeiro domínio da vanguarda do atraso.

O editor começou no final do ano passado as pesquisas e entrevistas finais para a edição do livro "O dia em que Olívio mandou a Ford embora", 320 páginas, R$ 50,00. Isto ocorreu logo em seguida ao lançamento do livro "Cabo de Guerra", lançado em novembro em Santa Maria, RS.

. O livro vem sendo gestado desde que Olívio mandou a Ford embora do RS. Na ocasião, o editor foi até Camaçari para cobrir a inauguração do complexo que os baianos receberam de presente do governo do PT do RS.

. Encomendas do livro já estão sendo aceitas. A primeira delas é do leitor Nestor Ferraz, Porto Alegre, que acabou de enviar este e-mail:

- Por favor, reserve um exemplar do livro citado.  Parabéns por mais essa iniciativa.

. Outro leitor, Ivan Carlos, mandou este informe:

- Dois livros Olivio mandou a FORD embora. Vou dar um de presente para atingires a quota logo.

-  As encomendas ajudarão a financiar as pesquisas, entrevistas e viagens do editor, inclusive aos Estados Unidos, sede da Ford. Apenas coim as 5.500 cópias do processo ajuizado pela PGE, por motivação política do governo Olívio, o editor desembolsou grossa quantia em dinheiro. As encomendas  podem ser feitas através do e-mail polibio.braga@uol.com.br São também aceitas encomendas de maior porte. Dependendo do sucesso delas é que será possível abreviar o serviço. 

11 comentários:

Anônimo disse...

É VERGONHOSO O SR. SE DENOMINAR ADVOGADO. EXISTE UMA DECISÃO JUDICIAL E O SR. INSISTE EM ESCREVER ASNEIRAS. É VERGONHOSO UM PSEUDO JORNALISTA MANTER UM BLOG COM DINHEIRO DO BANRISUL DURANTE ANOS. É VERGONHOSO O SR. PODER ANDAR NA RUA MESMO SENDO UM ANTI-ÉTICO CONFESSO! É VERGONHOSO! É VERGONHOSO!!!

Anônimo disse...

O anônimo das 17:14h surtou. Já que pelo jeito a FORD não foi embora, porque está na Bahia? Simples, por que o PT mandou-a embora, preferia receber as FARC's no Piratini.

Anônimo disse...

Ô esquerdalha das 17:14:
Vergonhoso é peleguear cinicamente como tu fazes.

Só faltou dizeres que o LULADRÃO não sabia.

Anônimo disse...

O ANÔNIMO DAS 17:14 ESTA TENTO ATAQUES DE HISTERIA.

DEVE SER MAIS UM PETRALHA RAIVOSO, QUE VENDO O ESFORÇO PESSOAL, SOLITÁRIO E HONESTO DO POLÍBIO PARA TRABALHAR E INFORMAR MAIS DETALHADAMENTE SOBRE A TRAGÉDIA OLIVISTA-PETISTA NO RIO GRANDE BOTOCUDO DO SUL, ESTA TENDO XILIQUES DE MENINO MIMADO.

TOMA VERGONHA NA CARA RAPAZ, VAI CRESCER E TE ENDIREITAR, COMUNA.

Anônimo disse...

Polibio,

É vergonhoso um estado ter boçais como esse das 17:14, que não tem o menor senso do ridículo, cujo cérebro deve ter sido lavado com soda cáustica e no lugar preenchido com fezes. Certamente deve ser um CC, porque essa gente odeia o trabalho.

Unknown disse...

O editor deve ser um mane ou um idiota ne? Entao a FORD pega 40 milhões de reais, fruto de impostos, recolhidos pelos cidadãos gaudérios, não devolve e, pasmem, o editor vai visitar e babar o ovo daqueles que TOMARAM o dinheiro. Leve mais alguns milhares de reais, do seu, pra doar pra família FORD. Eles estão precisando e muito preocupados com o editor e os outros silvícolas que habitam os trópicos. E como digo: A ACULTURACAO não tem limite.

Anônimo disse...

HORA PESSOAL O tarsso vai receber uma indenização da FORDI q vai dar INVEJA a muita gente vai ser dolares...

Justiniano disse...

Como tem ratazanas petralhas neste blog, é impressionante quanto baba-ovos do Gaudério da Bossoroca vem defende-lo.

Como essas ratazanas não saem do esgoto, não podem ver o quanto Camaçari e a FORD crescem na Bahia, tanto que montou um centro de pesquisa de estilo e design
e laboratórios de controle de emissão de poluentes, um dos oito centros de desenvolvimento da empresa no mundo, com mais de 100 profissionais, com designer e engenheiros de diversas finalidades (brasileiros e estrangeiros) e esse ano iniciou a construção de uma fábrica de motores na Bahia.

Os baianos até hoje agradecem ao Olívio, pois em 2001, a inauguração do Projeto Amazon, da Ford, em Camaçari, deu a largada ao Polo Automotivo baiano.

Agora também a JAC Motors está lá em Camaçari gerando 3.500 empregos diretos, fora as empresas sistemistas fornecedoras de peças com 10.000 empregos. Começou a produzir caminhões para cargas leves até 4 toneladas.

Nesse ano governador Jaques Wagner (PT!!) conseguiu outra chinesa, a FOTON, que já confirmou e está próxima de oficializar uma unidade de vans e miniônibus na Bahia e o governo do Estado negocia com a mesma empresa, que é maior fabricante de caminhões do mundo, um projeto para fabricar caminhões.

A Bahia deve ter ainda seu parque de fornecedores de autopeças ampliado para dar conta do aumento da demanda local. Recentemente, a Basf, que produz resinas automotivas, aportará US$ 800 milhões para uma nova fábrica no Polo Industrial de Camaçari.

A Bahia produz hoje 40% dos pneus do mercado nacional, fruto das fábricas da Pirelli de Feira de Santana e da Bridgestone e da Continental, em Camaçari, para as fábricas de automóveis e caminhões. Obrigado Olívio!!

ISSO TUDO GRAÇAS AO TALIBÃ GAUDÉRIO DA VANGUARDA DO ATRASO. Tudo isso em um governo em que o PT baiano é parceiro do desenvolvimento e da industrialização, ao contrário daqui que desmonta e manda embora.

Anônimo disse...

SEMPRE HÁ DOIS LADOS NUM CONTRATO, contratado e o contratante.

SERÁ QUE foi somente a FORD a ter que devolver dinheiro ou a outra parte deixou de cumprir clausula contratual? Ora, não antecipem o termino da novela. Ainda não se tem transito julgado.

Anônimo disse...

Como é dificil compreender o ser humano. Temos um acontecimento materializado, confirmado, visivel, como é a existencia da Ford na Bahia e ainda tem gente que não consegue ver e concordar com as opiniões de que o RGS tinha nas mãos este projeto e por inabilidade politica somada a uma ideologia já ultrapassada (vide China) o rejeitamos. Agora em lugar de justificar as razões do procedimento busca-se a mistificação ou uma decisão de tribunal para transferir culpas. Este fanatismo assusta porque parte de pessoas esclarecidas. Não é ao povo simples que devemos temer mas sim estes que aqui se expressam que sabem e veem o que está o correndo mas negam ter visto e principalmente negam saber.

Anônimo disse...

Realmente vergonhoso os conentaristas deste blog. Criticam o pt pq descumpre as leis, porem apoiam a fird por descumprir um contrato. O editor e sua ética seletiva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/