Paulo Tigre tem ido muito a Brasília. Será ele novo Ministro de Dilma?

Ninguém deverá estranhar se a presidente Dilma Rousseff chamar o ex-Presidente da Fiergs, Paulo Tigre, para algum cargo no Ministério.

. Paulo Tigre passou boa parte da semana em Brasília.

. E esteve no Planalto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mias um bem nascido que oPTa em bajular o poder. Quero ver quando o império petista cair o que esta burguesia coco vai fazer?

Anônimo disse...

Esse tigre é man$o.

Anônimo disse...

Mais um que viu no puxa saquismo a forma de ficar bem ! Deplorável ver tamanha bajulação feita a comunistas de carteirinha, quando perceberem´o que vai lhes acontecer, bem, aí terá sido tarde !

Anônimo disse...

O saco a ser puxado sempre foi o corrimão do incompetente.

Ivo Leo Hammes disse...

O que vão dar de comer para este tigre?

Luiz disse...

Paulo Tigre, se confirmado, será um grande e competente ministro que, certamente orgulhará os gaúchos,menos aqueles direitões recalcados que são simbolo do atraso, estão ainda vivendo o período da ditadura militar, e que torcem para que o Rio grande e o Brasili vá mal e que as coisas dêem erado

Anônimo disse...

Então o Paulo Tigre é de esquerda Sr. LUiz? FIERGS é de esquerda?

Ou são todos da mesma gangue.

Não venhas aqui fazer campanha pra tua turma, tais perdendo tempo.

Daniel disse...

Vc queria que a Pres Dilma chamasse quem? O Barrio? Democracia e assim mesmo, jornaleiro, aos perdedores a oposicao. Que na verdade, neste pais tapuia, ta louca pra pegar uma boquinha, né? É como a imprensa, basta destinar umas verbinhas de publicidade para o jornaleiro opositor, de plantao, mudar de opiniao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/