Governador leva dois meses para atender pedido de audiência da Federasul

Embora tenha protocolado o pedido em novembro, só na terça-feira da semana que vem o Governador Tarso Genro se animará a receber em audiência o Presidente da Federasul e da Confederação das Associações Comerciais do Brasil.

. Como se sabe, o Governador dos gaúchos tem agenda cheia.

. No início do mês, Tarso Genro viu-se na contingência de tirar férias no Caribe, estafado depois de 12 meses de trabalho insano, e esta semana sua agenda foi tomada por reuniões intermináveis sobre o futuro do mundo e encontro com lideranças internacionais, entre as quais o assassino italiano Cesare Battisti, tudo isto no âmbito do Fórum Social Mundial.

- José Cairolli, o Presidente da Federasul, tem registrado severa oposição ao desejo do governo de criar um novo imposto, no caso a Taxa de Inspeção Veicular.

6 comentários:

Anônimo disse...

Para que atender quem produz ? Ele está preocupado com os desocupados e os mamadores de dinheiro público, esses dão muito mais votos do que os produtores.

Anônimo disse...

BAH TCHE, TAVA EM CUBA !!

Anônimo disse...

A mão daquele safado do Battisti o Tarso aperta.

Glauber dos Santos disse...

Falta a tal de CONCERTAÇÃO deste Governo, pois seca no Estado Governador viajando, fórum dos desocupados Governador SEMPRE presente, TE LARGUEI TARSO!!!!!!!

Fernandez disse...

Agenda cheia nunca foi sinônimo de produtividade.
É a Lei de Parkinson.

Anônimo disse...

E o Cesare Battisti chega sem avisar e vai entrando, afinal a casa é dele, e o Padrinho sempre se braços abertos.
Já o Cairolli que comanda um forte e maravilhosa insituição tem que esperar.
Onde estamos, e o pior para onde vamos......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/