Deputado desafia Dilma e diz que PMDB não perderá cargo

Em um gesto público de insatisfação com o governo de Dilma Rousseff, o PMDB desafiou ontem o Planalto a demitir o apadrinhado da legenda que comanda órgão federal de combate à seca. O recado foi dado pelo líder da bancada de deputados federais do PMDB, Henrique Eduardo Alves (RN), que é o candidato oficial da base governista a comandar a Câmara a partir de 2013.

. “O governo vai brigar com metade da República, com o maior partido do Brasil? Que tem o vice-presidente da República, 80 deputados, 20 senadores? Vai brigar por causa disso? Por que faria isso?”, questionou Alves, responsável pela indicação sob ameaça de exoneração. O deputado também cobrou reciprocidade, defendendo que Dilma aja em relação a seu afilhado da mesma forma que agiu com ministros que, mesmo sob suspeita, foram mantidos nos cargos.

2 comentários:

Anônimo disse...

A gangue sabe como funciona a coisa ! Esse daí deu uma ameaçada e será devidamente calado com algumas vantagens que lhe serão dadas em breve. É tudo jogo de cena para levar vantagem !

Anônimo disse...

O pior é que ele está falando a pura verdade, os corruPTos só tem força com os outros corruptos que estão agora chantageando Dilmarionete, a qual, diga-se de passagem funciona muito bem quando lhe puxam as cordinhas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/