Negromonte rifado, Aguinaldo Ribeiro poderá ser novo ministro das Cidades

Mário Negromonte já é carta fora do baralho no Ministério das Cidades, mas seus adversários dentro do PP dificilmente emplacarão o ex-Ministro Márcio Fortes.

. É que Negromomente e seus aliados acham que seus problemas começaram por instigação de Fortes.

. Neste caso, cresce o nome do líder do PP na Câmara, o Deputado Aguinaldo Ribeiro, da Paraíba. Se ele for confirmado, o novo líder do Partido poderá ser o Deputado gaúcho Jerônimo Gorgen.

2 comentários:

Ivo Leo Hammes disse...

Mas o Jerônimo vai aceitar? Não posso imaginá-lo líder do governo Dilma....Mas também ainda não vi tudo. Preciso viver muito ainda para ver outras coisas inimagináveis.

Anônimo disse...

Outro dia estive em Brasília na liderança do PP e vi as fotos dos gaúchos que foram líderes desta agremiação política e vi lá: Nelson Marchezan (Pai), Hugo Mardini e Victor Faccioni. Daí me pergunto se há espaço para Jeronimo Goergen, pois aonde está este rapaz com toda esta corrupção solta pelo país patrocinada pelo PT. O PP têm vários deputados federais gaúchos, mas aonde estão estes oportunistas que não se levantam contra este mar de lama que virou o país, são escândalos diários a nível federal e estadual.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/