Federais do PP querem que Partidos chamem deputados para oposição a Tarso

Os Deputados Federais do PP acham que chegou a hora do PP, PMDB, PPS, PSDB e PPS chamarem também suas bancadas na Assembleia e na Câmara para afinar discurso e ações:
1) Na oposição ao governo do PT no RS.
2) Na costura para derrotar o PT nas eleições municipais deste ano e nas eleições estaduais de 2014.

. O editor ouviu a reclamação da boca dos Deputados Jerônimo Gorgen e Luiz Carlos Heinze.

. A oposição já tem um candidato único para 2014, que é a senadora Ana Amélia Lemos.


MERCHANDISING
Este livro é vendido por R$ 240,00 nas livrarias, mas o leitor poderá adquiri-lo por R$ 200,00, citando que leu aqui a oferta. Entrega grátis e imediata. PORTO ALEGRE, de Leonid Streliaev. Edição de luxo, 700 fotos a cores, 228 páginas. O premiadíssimo fotógrafo Leonid Streliaev é um dos melhores da sua geração no Brasil. Mande seu e-mail caroline@leonid.com.br ou fone (51) 3346.3444.

7 comentários:

Anônimo disse...

Passei há pouco ao lado do acampamento dos remelentos do FSM e ali encontrei policiamento excelente, soldados em carros , motos, bicicletas e ainda a pé, mas estranheir tanto aparato, pois no resto do RS só aparece polícia depois que os crimes são consumados! Tá certo que Tarso quer dar uma boa impressão no seu irmão fraternal Battisti, mas ao menos ele poderia ter um pouco de consideração com todo o resto do RS que sabemos que para ele é somente um trampolim para tentar vôos maiores afinal ele é o Abracurcix dos pampas!

Ivo Leo Hammes disse...

Mas como, Políbio no título anterior o senhor me fala em o Jerônimo se tornar líder do governo Dilma? E agora me diz que o Jerônimo incentiva os deputados do PP ajudarem a formar uma oposição mais firme ao governo do Tros$o que é afinadíssimo com o da Dilma?

Anônimo disse...

Ana Amélia é um zero à esquerda no Senado. Ela até pode ser uma boa comunicadora. Ate agora no Senado não fez absolutamente nada pelo Brasil e pelo Rio Grande

Anônimo disse...

Ah... agora acordaram, é? estão percebendo que o monstro de sete cabeças não sairá do poder nem em cem anos? Não sei não, mas acho que é tarde demais...

Anônimo disse...

O busílis é o seguinte: como o PP gaúcho (e o PMDB também) podem querer dar uma de oposição ao Tarso, quando andam de beijos e abraços com Dilma?
É incoerente. É ridículo. É o autossuicídio desses dois partidos.
Se tivessem um pouco de vergonha na cara, pediriam pra aderir já ao governo Tarso.

Ricardo2

Anônimo disse...

Mendes Filho (PMDB) vai sair ao Senado na chapa do Tarso. E o PP só ficará com o Min.das Cidades se apoiar Tarso e vetar Amélia.

Daniel disse...

E o teu amigo, Ze Detran Germano, vc nao ouviu? Deveria, pois em epoca bem rescente o seu amigo Ze, como vc lembra, era tido e havido como "a grande lideranca" gauderia. Lembra?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/