A Embaixada de Cuba no Brasil informou nesta quinta-feira que "não há previsão" sobre se será concedida ou não a autorização de viagem, pelo governo cubano, para a jornalista e blogueira Yoani Sanchéz. "Yoani não é brasileira, não tem nenhuma relação com o Brasil. A Embaixada de Cuba não tem essa informação [se a autorização será assinada ou não]. O trâmite é de responsabilidade da 'Dirección de Inmigración de Cuba' e não há previsão para isto", afirmou o conselheiro da embaixada, Edgardo Valdés.
. O Ministério das Relações Exteriores do Brasil concedeu nesta quarta visto para Yoani Sánchez visitar o País. Ela poderá viajar e permanecer no país por 30 dias contados a partir da entrada no país.
8 comentários:
Ué, mas Cuba não é uma democracia, não tem eleições livres e seus cidadãos não são livres?????
Não tem porque o ditador cubano não autorizar a viagem. Se ela não voltar o Tarso e a Dilma mandam ela de volta presa em poucas horas.
O José Bedin tirou qualquer argumento esquerdo-bananeiro, com a resposta os poderosos governantes de esquerda que se dão tão bem com o assassino que é o maior usuário de fraldas geriátricas Johnson & Johnson do Caribe!
É um atentado a dignidade humana proibir o direito de ir e vir de um cidadão.Cuba é a bandeira do atraso social e político, não sei como o pt consegue tirar exemplos para trazer para o Brasil.É como diz a blogueira Yoani "Cuba e uma ditadura capitalista de família"é o que o governo brasileiro tem feito na base da corrupção através da grande família petralha.
O modelo de Cuba é semelhante ao nosso, a diferença é que lá é uma família, aqui uma famiglia, daquelas bem sicilianas, onde, se um sujeito tenta se rebelar, tem o fim semelhante ao do Celso Daniel.
Jóia, que fique por lá. Não vai fazer falta por aqui. Esta moça é comuna até a medula.É mestra na contra-informação. Ninguém deve ficar com peninha dela por não poder vir ao Bananão.
Ora ! Tem até TaROÇO indo lá!
Nossa... que jogo que esses comunistas internacionais fazem com a vida de seus "cidadãos"... - um concede o visto, o outro não libera para sair... é o inferno na terra!!!
Postar um comentário