Petistas temem que ‘faxina’ de Dilma afete Lula


A “faxina” da presidente Dilma Roussef em seu governo, que já derrubou quatro ministros, causa desconforto no PT. Dirigentes, parlamentares e ministros do partido temem que, com a escalada de escândalos, o governo de Lula acabe carimbado como corrupto – todos os ministros que caíram foram “herdados” do ex-presidente. Os petistas acham que Dilma está alimentando a disputa entre aliados.

10 comentários:

Clóvis disse...

Mas o que é mesmo que os PTistas querem? Nunca ví se fazer faxina e pegar parte do lixo (talvez a maior parte) e varrer para baixo do tapete. Se o molusco baboseiro está envolvido naquilo que ele mesmo chamou de maracutaia, que saia chamuscado ou queimado de vez. Faxina deixa a entender limpar tudo. E quando é tudo é TUDO MESMO.

Anônimo disse...

Só se ela limpar o bar...

Anônimo disse...

Nunca ví um ácaro gostar de uma faxina.

Luiz Vargas disse...

Até parece que o atual governo não é do mesmo saco que o governo anterior. Os peti$ta$ conseguem passar aos trouxas a idéia de que são oposição até quando são governo.
Tudo o que ocorre no atual governo deve ser muito bem conhecido pela mandatária, já que o atual governo é uma extensão do governo anterior no qual ela era a senhora do raio e do trovão. Resumindo: é uma nova maneira de expressar a famosa frase: eu não sabia de nada.
Mas quando convém os peti$ta$ sabem de tudo, e bem rapidinho.
Se tivéssemos partidos e políticos com vergonha na cara, que fizessem fiscalização ao governo e uma oposição responsável, os 10 anos de mutretas dos PeTralhas teriam se desmanchado no ar.

Anônimo disse...

A Dilma ministra da Casa Civil por 08 anos assinou e sabia de tudo que se passava nos ministérios.
Este espanto todo é a midia que reproduz porque eles la no governo tão nem ai, pra eles não é roubo é grana amealhada pra ser utilizada nas campanhas e no cala boca de sindicatos e ongs.A 30 anos funciona assim,mas nos ultimos 08 com o apedeuta a coisa ficou fora de controle,todo mundo metendo a mão sem dó nem piedade.

Em brasilia são atores,fazem cara de espanto: roubo, imagina,é coisa da imprença golpista PIG e o povão acredita nas mentiras e a vida continua, não vai mudar nada.

Lembra do Color, quando ele caiu parecia que tudo tinha mudado, esta tudo igual e até pior.

Anônimo disse...

Sejamos todos SÃO TOMÉ !!!!!

Anônimo disse...

esta senhora tem tudo para modificar este país, não é politica,não deve favor e pelo que sei não seguirá carreira na politica. edus

Anônimo disse...

O Lulla é revestido por uma espessa camada de Teflon, nada pega nele, mesmo que seja flagrado cometendo o "delito".

Paulo Rocha/RS

Anônimo disse...

Polibio.

Esta faxineira Dilma não é a mesma que chamavam de gerentona, mãe do PAC amiga Erenice Guerra amiga íntima de José Dirceu que quando jovem morava com a amante do mesmo na época que era guerrilheira, assaltante do cofre do ADhemar de Barros, fazendo faxina .... onde na casa do molusca onde este nos ultimos 8 anos.

Petralhada vão enganar outros trouxas;
Eu já vi detudo seus petralhas

BACARIA

Anônimo disse...

Peraí... peraí....


Ela está fazendo "faxina" não é por conta própria.

É a imprensa que está levantando a podridão toda.

Ou por acaso ela demitiu alguém antes que a imprensa mostrou ao país todo que o cara está envolvido?

Até nessas horas essa petezada consegue tirar vantagens.

Ora, ora.... A Dilma fazendo faxina!!!


A "maldita imprensa" que deve levar os méritos.

Nenhuma pessoa até hoje teria sido demitida se não fosse a imprensa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/