FGV foi usada para fraudar licitação na Agricultura

O nome da FGV (Fundação Getúlio Vargas) foi usado indevidamente no ano passado para fraudar uma licitação do Ministério da Agricultura que terminou com a vitória da fundação mantenedora da PUC de São Paulo.

. O contrato está no centro de um dos episódios que levaram nesta semana à queda do ministro Wagner Rossi (PMDB), que pediu demissão quarta-feira em meio a uma onda de denúncias de irregularidades no ministério. Nesta semana, a Polícia Federal abriu inquérito para investigar as denúncias de suposta corrupção no ministério. Há suspeitas de direcionamento de licitação e pagamento de propina.

CLIQUE aqui para ver toda matéria no site da "Folha".

2 comentários:

Anônimo disse...

Por tudo o que temos visto, poderíamos concluir que:
Em princípio, neste paízzzz, todos são culpados/corruptos. Até prova em contrário.
Ou não está tão ruim assim?

Abraços !

Daniel disse...

Esta nobre instituicao, Igreja dos Catolicos, nao para de patrocinar vigarices. E padre estuprador. E banco do vaticano lavando dinheiro de ladrao. E faculdade de catolico roubando dinheiro da sociedade. E vigario repassando recursos, 2.5 Milhoes, pra outro vigario. E cardeal, no Rio, comprando apartamento de milhoes a beira do mar. Ou seja: uma organizacao criminosa de primeira. O nazareno deve estar de virando no tumulo, né?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/