Tarso indica Loureiro para Tribunal de Contas. PT muda e também terá seu candidato próprio, o petista Xavier.

O governador Tarso Genro indicou nesta sexta-feira o deputado Adroaldo Loureiro, PDT, para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

. Já é certo que a próxima indicação será do secretário Geral do governo, o ex-deputado Estilac Xavier.

- O PT criticou de modo duro, selvagem e severamente todas as indicações de políticos para vagas no TCE do RS, considerando o procedimento um expediente de malfeitores políticos. Na Assembléia, votou sistematicamente contra todos os candidatos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tarso está preparando o TCE para que não mais aprove qualquer conta de adversário politico. Adversário é aqueles que não quer o comunismo no Brasil.

Anônimo disse...

É a metamorfose ambulante em ação. O Sr Estilac Xavier se tivesse coerência não teria aceitado o convite.

Anônimo disse...

ISTO É O APARELHAMENTO DO ESTADO COMO NA RÚSSIA STALINISTA.
SABEM COMO ISTO ACABA?
CORRUPÇÃO, ASSASSINATOS DE OPOSITORES E A DESTRUIÇÃO DE UMA NAÇÃO.
O PT É SELVAGEM E CRUEL.

Anônimo disse...

Nada como um dia depois do outro entremeada por uma noite mal dormida.Quem diria: O PT indicando os "derrotados" para acabar a vida num cargo do Tribunal de Contas. E as Contas quem paga somos nós. Será que o ex-deputado Estilac sabe a diferença ente uma despesa de capital com despesas na capital?
Eita Brasil....e quem paga a conta?.... o povão que nem fica sabendo disso.

Anônimo disse...

Esse cara no governo, eleito no 1º turno é um perigo. Assim é que paulatinamente se acaba com a democracia num país. Isso nunca tem um final feliz. Sempre vem a reação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/