Final de semana no RS terá muito frio com chance de neve na Serra

O fim de semana será de muito frio no Rio Grande do Sul. O frio será intenso na Serra com possibilidade de neve pela manhã. No Sul do Estado, o tempo fica aberto, também com muito frio e formação de geada ao amanhecer. Não há previsão de chuva.

. No domingo o frio segue intenso. O tempo fecha no litoral gaúcho, mas não deve haver chuva. No resto do Estado, o Sol deve predominar. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima no Estado pode chegar a 1ºC negativo. (Foto: site Climatempo)

4 comentários:

Anônimo disse...

POLÍBIO BRAGA:
TU NOTASTE COMO A CLASSE POLÍTICA NÃO FREQUENTA MAIS OS AMBIENTES SOCIAIS?
ELES JÁ SÃO PÁRIAS NOS AMBIENTES SÉRIOS.

Anônimo disse...

Rsrsrsr, e sempre a mesma estoria todos os anos quando chega numa sexta-feira os hoteleiros de Gramado e da serra em geral plantam estas noticias em busca de hospedes cuja unica neve que irao ver e "dentro do freezer ou da geladeira" kkkkk!!!

Anônimo disse...

Ainda bem, pois a última coisa que a população honesta quer neste momento é ter que conviver com políticos em eventos sociais.
Só tem uma saída: eles começarem a levar a coisa à sério e pararem de "misturar" o dinheiro do povo com o seu. Não sei se fui claro...
D. Vargas

Anônimo disse...

Anonimo das 07:34 Perfeito..daqui a pko vao arrumar neve em janeiro e fevereiro em Gramado..rsrsrt

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/