Impeachment: será as 15h o interrogatório da prefeita Rita Sanco na Câmara de Gravataí. Clima político é de tensão na cidade.

Dentro de cravados 60 minutos, as 3h em ponto, a prefeita Rita Sanco, do PT de Gravataí, Grande Porto Alegre, será ouvida pelos membros da Comissão Processante que administra o pedido de impeachment protocolado na Câmara de Vereadores. O ambiente político na cidade é de tensão, a Câmara já está cercada por ativistas arrebanhados pelos aliados da prefeita, que nesta quinta tentou medida judicial para se livrar do interrogatório e não conseguiu nada.

. O presidente da Comissão Processante é o vereador Vail Correia, do PTB.

- A prefeita do PT dificilmente escapará da cassação, porque o pedido de impeachment foi apoiado por 10 dos 14 vereadores. A prefeita Rita Sanco também é objeto de uma CPI. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Prefeita se acovarda e não aparece para depor na Câmara. Abriu mão do direito de se defender pessoalmente. Isso só comprova o que já sabemos: a prefeita não quer se explicar para população, quer se locupletar da coisa pública, afundar a cidade e fingir ser séria. PREFEITA mais uma decepção: VC é igual a ele! RITA-BORDIGNON, um elo para afundar Gravataí! Será cassada não vai escapar. Segue o processo...

Anônimo disse...

Tem que afastar todos vagabundos, da administração pública.Uma pena que o regime militar, não conseguiu acabar com todos eles.

Anônimo disse...

O PT usava os contratos emergenciais como cabos eleitorais em troca do emprego, agora é os estagiarios. Gravatai é um trenzinho da alegria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/