Conheça melhor o que querem as margaridas que marcharam esta semana em Brasília

Se você examinar o longo texto de 32 laudas que vai no link a seguir, perceberá o conteúdo neomarxista jurássico, abusivo e provocador daquilo que os promotores da 4ª Marcha das Margaridas intitularam "Pauta da Marcha das Margaridas 2011".

. Estas marchas são promovidas desde 2000 por ativistas ligadas ao MST - mulheres do campo e da floresta, como avisam as dirigentes das 11 organizadoras do evento no seu manifesto.

. No ítem final do documento, quando trata de "democracia, poder e participação política", fica bem claro que o objetivo final do movimento é exercer o poder popular - a ditadura.

CLIQUE AQUI para ler (o editor buscou o texto em Brasília, dia 18, quando as lideranças da Marcha das Margaridas foram recebidas por Dilma Rousseff). Vale a pena examinar.

13 comentários:

Mordaz disse...

São 158 itens que a nação passaria a trabalhar para ser totalmente voltada para suprir os desejos desta minoria pouco produtiva.

Anônimo disse...

Descriminilização do aborto é jurássico? É vanguarda...Jurássico (com todo respeito) é vc "editor"...

Luiz disse...

As "mARGARIDAS" não ten nada a ver com o MST. Elas são ligadas à CONTAG e ao contrário do que escreveu este desocupado chamado MORDAZ, das 17,19, são essas mulheres que, junto com a família, produzem leite, feijão, suínos, aves hortigrangeiros, etc. Mordaz: Se voce não tem mais o que fazer, vá trabalhar na construção civíl, que eles estão precisando muita gente lá. Talvez voce tenha alguma utilidade

Anônimo disse...

“Desenvolvimento Sustentável com Justiça, Autonomia, Igualdade e Liberdade”

Coitadas ! Querem autonomia, igualdade e liberdade em CUBA. FIDEL não vai lhes dar.

Quem trabalha e produz o que o Sr. Luiz diz acima, não tem tempo para fazer passeio.

Anônimo disse...

É mesmo uma vanguarda - do atraso. Esta turma que se manifesta em Brasília não sabe distinguir um pé de chicória de um pé de alface.

Anônimo disse...

O MST E AS ONGS SÃO GRUPOS TERRORISTAS FINANCIADOS PELO ESTADO BRASILEIRO DO PT.
ENQUANTO O PT ESTIVER NO PODER A CORRUPÇÃO SÓ VAI AUMENTAR.

Anônimo disse...

Tirar a vida de um ser humano (o feto é reconhecido como possuidor de direitos pelas leis) agora é vanguarda?
Não será por isto que a vida está tão desvalorizada entre os seres de vanguarda?
Conta outra.
Prefiro ser conservador e valorizar a vida desde a concepção.

Anônimo disse...

O fato de os terroristas parasitas do MST viverem assaltando os cofres públicos e achacando os contribuintes através de interrupções de estradas, invasões, vandalismo, chantagem ideológica e lobby é a maior prova de que esses sangue-sugas sociais não produzem coisa alguma. Quem produz são os verdadeiros agricultores que são vítimas do terrorismo do MST e ainda são achacados com impostos para o governo sustentar os terroristas parasitas sociais.

Anônimo disse...

Ahahaha!!! CONTAG! Grande diferença!
Contag é só mais uma sigla adotada por PPPs (parasitas públicos profissionais) para extorquir os contribuintes extorquidos dos pelo achaque dos movimentos sociais. Carrapatos organizados.

Anônimo disse...

Olá
Nem todas são comunistas, mas querem apenas melhorar o acesso a melhores condições de vida, mais igualdade e oportunidade. Antes de vocês postarem esses comentários idiotas no blog, sugiram que deem uma volta no interior para ver em que condições vivem nossos produtores rurais. Quem mora na cidade, criado em apartamento, só pode estar falando bobagem mesmo, não conhecem o "verdadeiro" Brasil...

Anônimo disse...

O anonimo das 10:43 também não dá volta no interior, não presta atenção nas casas do agricultores com antenas parabólicas, carro na garagem, computador com internet e outra coisas mais. Trabalho na agricultura sempre será arduo e pobreza está em todo o lugar, pois decorre de fatores individuais, escolhas erradas por exemplo.

Agora, aquelas senhoras são boa parte da cidade.

Anônimo disse...

Só mesmo um idiota que mora em apartamento para acrediatar que os militantes do MST e da CONTAG são agricultores de verdade. Agricultores de verdade se sustentam com sua produção e não vivem exigindo subsídios da sociedade. Niguém destroi mais o meio ambiente que esses movimentos sociais. Nada é menos sustentável ambientalmente que os assentamentos da reforma agrária. E outra coisa: os neosocialistas de apartamento insistem em mandar para o campo os desocupados da cidade para não correr o risco de repartir com eles o conforto que tem na cidade.
Para acreditar na demagogia barata do MST só o Mariano e a esquerdalha de santa maria.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 12:24, sou filho de pequenos produtores rurais e estou neste momento no interior e sei muito bem do que estou falando...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/