Mendes Ribeiro: Quero "aprender" com Rossi.

Logo após ser confirmado como novo ministro da Agricultura, o deputado Mendes Ribeiro Filho (PMDB -RS) disse ter "muito a aprender" com o antecessor, Wagner Rossi, que caiu alvejado por denúnicias de corrupção.

. O que teria a aprender? “As políticas do arroz, por exemplo. A safra”, alegou. Sobre possíveis demissões no ministério, ele afirmou: “Vou trocar todos que tiver de trocar. Mas vou primeiro conversar com a presidente Dilma”. Ele assume a safra de “abacaxis” da Agricultura na segunda-feira. Para trás, deixa um “pepino” na Câmara: a contratação irregular, porque implica acúmulo de função, de um vereador gaúcho, Ivan Trevisan, como secretário parlamentar. Ivan já recebeu R$ 150 mil da Câmara.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

9 comentários:

Anônimo disse...

O que o Rossi pode ensinar, ele como todo político já sabe, desviar dinheiro público. Porque não aprende com Speroto, Partini de moraes e gente que entende do campo?

Anônimo disse...

Correto Sr. Anonimo das 09:36 ! Estes senhores entendem do campo da lavoura, outros entendem do campo da PTRALHADA.
As nossas escolhas, sempre serão nossas.

Anônimo disse...

O país não tem tempo para esperar que um Ministro Aprendiz faça o dever de casa. Os impostos pagos são tamanhos que o povo exige profissionais de primeira grandeza. Se este moleque não está em condições de fazer o dever que lhe é proposto, que honre pelo menos as suas calças e saia, para o bem de toda a população brasileira.

Anônimo disse...

Acho que ele já sabe tudo , o seu atual chefe de gabinete vereador de Alvorada , Marcio Barcellos exerce a função gratuitamente, em troca o dep. emprega a sua esposa no gabinete.

Eliseu Soutto - Poa RS

Anônimo disse...

se o cara caiu por ser incompetente, tu vai aprender o que com ele, só se for roubar. edus

Anônimo disse...

Jornais de Brasilia publicaram reportagens contra Mendes Ribeiro, o cara nem assumiu já querem derrubar.
André Lopes

Anônimo disse...

O chefe de gabinte do dep. Mendes Vereador Marcio Barcellos foi condenado por improbidade e a perder a função pública (embora entrou cor recurso) e a devolver valores ao municipio de Alvorada, será que o dep. vai levar ele prá agricultura.

Solano Veronese Alvorada- RS

Anônimo disse...

Acho que o título correto do post deveria ser: Mendes Ribeiro: Quero "aprender todo o esquema" com Rossi.

Paulo Rocha/RS

Mordaz disse...

Mendes Ribeiro na Agricultura, Mercadante na ciência e tecnologia, Amorim na Defesa, Ideli na Pesca, agora nas relações institucionais, na Pesca o petista tanso. Coleção de horripilantes ignorantes em suas pastas. Como as suas funções é apenas roubar, se entende tanto analfabetos nas pastas que devem dirigir. Nenhuma destas bestas aprendizes não tem nada para acrescentar nas suas áreas que desconhecem totalmente. Este e o governo da boneca que Lula inventou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/