Governo Dilma deve sofrer duas novas derrotas na Câmara

Horas depois de a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, tomar posse, governistas faziam previsões pessimistas sobre duas votações cruciais para o Palácio do Planalto na Câmara, que envolvem aumento dos gastos públicos. O cenário é o seguinte: deputados da base estão aliados com a oposição para aprovar a Emenda nº 29 — que trata de recursos mínimos para a Saúde — e a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 300 — que cria um piso nacional para os policiais militares. Juntas, elas podem causar um rombo de cerca de R$ 55 bilhões por ano ao Tesouro Nacional. 

. O alerta foi feito por um deputado do PT com trânsito no Palácio do Planalto. Segundo ele, é bastante difícil mudar a tendência instalada hoje na Câmara. Na avaliação desse parlamentar, não há força suficiente do governo para evitar as duas derrotas. "Não há quem segure", afirmou. Esse alerta já foi feito à ministra Ideli. Por enquanto, a estratégia é protelar ao máximo as votações enquanto se busca uma saída. Ela foi alertada de que o prazo expira no início do segundo semestre, logo depois do recesso parlamentar.

 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

que coisa em quem diria.........

Anônimo disse...

Não dá pra acabar com a criminalidade, senão os policiais irão perder dinheiro.
O policiais não vive, as vezes até morre, sem os criminosos.
Não dá pra acabar com o analfabetismo, do contrário não teremos criminosos, advogados, policiais, juizes,etc..
Acabem com o diabo que não haverá igrejas.

Anônimo disse...

BEM FEITO...! se a quadrilha estivesse na oposição, elles estariam na av. Paulista fazendo passeata pelo aumento da verba prá saúde e pelo aumento(justo) dos policiais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/