Avicultores enfrentam problemas para receber da Doux Frangosul

A crise no setor avícola atingiu cerca de 2200 produtores gaúchos. Alguns avicultores chegaram a paralisar as atividades por dois meses. Em abril, a Doux Frangosul começou a quitar algumas dívidas de lotes entregues até fevereiro, mas depois disso, muitos produtores não receberam mais. 

. A Doux Frangosul informou que vem cumprindo um cronograma combinado com os avicultores no mês passado e que está empenhada em quitar todas as dívidas no menor tempo possível.

3 comentários:

Anônimo disse...

Empresa francesa fora da França é assim mesmo. Este povo acha que o que esta fora de suas fronteiras são colonias.... se tem um povinho racista é este.

Anônimo disse...

É a crise européia fazendo estragos no Brasil, para tampar os rombos financeiros na França a Doux penaliza produtores gaúchos. Tem um amigo pequeno produtor com oito funcionários e aviários de postura, que já apelou até para bancos para pagar salários dos funcionários. E a Doux não dá nenhuma satisfação para os cooperantes e como visa lucro acima de tudo deixou os produtores sem saber o que fazer, o que seria muito diferente se fosse uma cooperativa, mas como isto não existe, nem existirá no RS, ficamos na mão dos outros.

Anônimo disse...

que parto em..........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/