Dilma Rousseff nomeia Favreto para o Tribunal Regional Federal

O mais nolvo desembargador do Tribunal Regional Federal da 4a. Região é o advogado gaúcho Rogério Favreto. Ele é petista de carteirinha e foi Procurador Geral do Município no governo do prefeito João Verle. Depois foi servir ao governo Lula em Brasília.

. Nomeou-o a presidente Dilma Rousseff, do PT.

 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

13 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio:

É o aparelhamento do estado em todas as suas instâncias.

Delmar Philippsen disse...

Deve ser um gênio do Direito

Anônimo disse...

Como se vê, foi só por critérios técnicos. O aparelhamento do estado ocorre só por acaso.

Luiz Vargas disse...

Vai chegar um momento em que teremos que trocar o nome de República Federativa do Brasil para República PeTralha do Brasil. Esta cambada é um câncer que avança mais rápido que o próprio câncer.

Anônimo disse...

que ar de honestidade, será que aprendeu no Araguaia, ou com o Lula.

Anônimo disse...

Cruzes...tamos ferrados...a quadrilha tá tomando conta de tudo. É a ditadura perfeita. O STF tás mãos delles(vide o caso do comunista battisti), o legislativo come nas mãos do pt. A próxima ação do cesare battisti é se filiar ao pt. Faz sentido. Um terrorista comunista aliado a um governo comunista. Só falta dominarem o exército.

Anônimo disse...

Excelente nomeação. o Dr. Favreto é muito qualificado para exercer esta atividade.

Anônimo disse...

hehehehe !
Mais um cumpanheiro...
Como diria o outro cumpanheiro: "Excelente nomeação. o Dr. Favreto é muito qualificado para exercer esta atividade"...

Regiane disse...

Desembargador do TRF? A figura em questão começou como CC na famosa administração popular de Porto Alegre. Depois fez concurso para não perder mais a boca e foi nomeado procurador geral.Quando a companheirada assumiu as rédeas do país, bandeou-se prá Brasília e foi juntar-se a gangue, lotado no Palácio e, pasmem, continuou recebendo pela Prefeitura pois, segundo justificativa apresentada, defendia(?)os interesses do Município. Inclusive com direito à Verba de Representação, vales alimentação e transporte pagos pela Prefeitura mesmo morando em Brasília. Pelo menos agora deve ter se exonerado e deixado a vaga para outra pessoa que, realmente, trabalhe para e pelo Município.

Anônimo disse...

mais um petralha aparelhando os tribunais brasileiros, sem o devido preparo profissional!!!!

Anônimo disse...

É um baita profissional da área do direito, com certeza iria gerar todo esse ciúme do resto do país.

Sucesso Rogério Favreto você merece, não da bola para esses invejosos de carteirinha...

Carlos Verçosa disse...

A senhorita Regiane não deve estar morando nesse país, só falou besteira....

Anônimo disse...

Não conheço o Dr Rogerio,mas,peço a Deus que seja realmente um Bom e Justo profissional na area do direito,que trabalhe pela Justiça , pois com certeza ele quem decidirá a vida de milhares de pessoas e familias neste país...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/