O mais nolvo desembargador do Tribunal Regional Federal da 4a. Região é o advogado gaúcho Rogério Favreto. Ele é petista de carteirinha e foi Procurador Geral do Município no governo do prefeito João Verle. Depois foi servir ao governo Lula em Brasília.
. Nomeou-o a presidente Dilma Rousseff, do PT.
Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.
13 comentários:
Caro Políbio:
É o aparelhamento do estado em todas as suas instâncias.
Deve ser um gênio do Direito
Como se vê, foi só por critérios técnicos. O aparelhamento do estado ocorre só por acaso.
Vai chegar um momento em que teremos que trocar o nome de República Federativa do Brasil para República PeTralha do Brasil. Esta cambada é um câncer que avança mais rápido que o próprio câncer.
que ar de honestidade, será que aprendeu no Araguaia, ou com o Lula.
Cruzes...tamos ferrados...a quadrilha tá tomando conta de tudo. É a ditadura perfeita. O STF tás mãos delles(vide o caso do comunista battisti), o legislativo come nas mãos do pt. A próxima ação do cesare battisti é se filiar ao pt. Faz sentido. Um terrorista comunista aliado a um governo comunista. Só falta dominarem o exército.
Excelente nomeação. o Dr. Favreto é muito qualificado para exercer esta atividade.
hehehehe !
Mais um cumpanheiro...
Como diria o outro cumpanheiro: "Excelente nomeação. o Dr. Favreto é muito qualificado para exercer esta atividade"...
Desembargador do TRF? A figura em questão começou como CC na famosa administração popular de Porto Alegre. Depois fez concurso para não perder mais a boca e foi nomeado procurador geral.Quando a companheirada assumiu as rédeas do país, bandeou-se prá Brasília e foi juntar-se a gangue, lotado no Palácio e, pasmem, continuou recebendo pela Prefeitura pois, segundo justificativa apresentada, defendia(?)os interesses do Município. Inclusive com direito à Verba de Representação, vales alimentação e transporte pagos pela Prefeitura mesmo morando em Brasília. Pelo menos agora deve ter se exonerado e deixado a vaga para outra pessoa que, realmente, trabalhe para e pelo Município.
mais um petralha aparelhando os tribunais brasileiros, sem o devido preparo profissional!!!!
É um baita profissional da área do direito, com certeza iria gerar todo esse ciúme do resto do país.
Sucesso Rogério Favreto você merece, não da bola para esses invejosos de carteirinha...
A senhorita Regiane não deve estar morando nesse país, só falou besteira....
Não conheço o Dr Rogerio,mas,peço a Deus que seja realmente um Bom e Justo profissional na area do direito,que trabalhe pela Justiça , pois com certeza ele quem decidirá a vida de milhares de pessoas e familias neste país...
Postar um comentário