Cpers faz greve contra governo, mas governo diz que compreende e não desconta o dia de folga

Os professores gaúchos pararam nesta terça para protestar contra o Pacotarso, mas os autores do Pacotarso apressaram-se em avisar que não descontarão o dia.

- O editor está convencido de que o Cpers só faz jogo de cena, já que é controlado pelo PT e pela CUT, o que dá no mesmo.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se

9 comentários:

Anônimo disse...

governo do PT e cpers prometeram para os professores o piso nacional como vencimento básico sem mudar o plano de carreira, e agora não sabem o que fazer: o cpers não pode parar de pedir e o governo não sabe como pagar!!! qual será a saída que eles vão combinar? e dá-lhe paralisação!!! coitados dos alunos das escolas públicas!!!

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o cpers só esta se fazendo para dizer que não aceita o pacotarso,cada vez fica pior ainda mais sabendo que não serão descontados irão parar muito mais, coitado dos alunos nestes 4 anos aula nem pensar devem passa de ano por decreto,uma vergonha.

SERGIO OLIVEIRA disse...

É JOGO DE CENA PARA ENGANAR OS ASSOCIADOS.

SERGIO OLIVEIRA disse...

É JOGO DE CENA PARA ENGANAR OS ASSOCIADOS.

Anônimo disse...

estão sentindo saudades da Yeda!!!

Anônimo disse...

E os alunos?
Quem poderá ajudá-los?
Chamem o Chapulin Colorado, pois o governo é de um falastrão como o Chaves.

Anônimo disse...

É tudo no faz de conta. Houve aula na grande maioria das escolas, ou seja, pró-forma o CPERS fez paralização mas, não fez a menor mobilização.

Luiz Vargas disse...

Esta é uma mutreta combinada pelos PeTralhas esquerdopatas do CPERS com os PeTralhas burguesões do palácio piratini.
Assim que sair o resultado das eleições do CPERS, permanecendo a mesma camarilha, taR$o oGênio terá três anos e meio de (des)governo com um CPERS dócil e amestrado.

Surfista Prateado disse...

Jogo de cena para manter os professores otários (ou melhor "trabalhadores em educação") acreditando em conto de fadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/