Republicanos fazem primeiro debate com criticas à Obama

Clipping
Jornal Folha de S.Paulo - 14/06/2011

O primeiro grande debate dos pré-candidatos presidenciais republicanos para 2012 foi finalizado na noite de segunda-feira com o anúncio formal da congressista Michele Bachmann e várias críticas ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Ao longo de duas horas, sete aspirantes republicanos se esforçaram para cativar as bases do partido no debate organizado pela rede de televisão CNN em New Hampshire.

Michele, o ex-governador de Massachusetts Mitt Romney, o ex-governador de Minesotta Tim Pawlenty, o ex-presidente da Câmara de Representantes Newt Gingrich, o ex-senador Rick Santorum, o congressista Ron Paul e o empresário Herman Cain responderam a perguntas sobre o sistema de saúde, a imigração, a economia, os direitos dos homossexuais e o aborto.

Todos eles quiseram ressaltar suas credenciais conservadoras e insistiram, por exemplo, que, se chegarem ao poder, abolirão a reforma do sistema de saúde promulgada por Obama no ano passado. (Foto: CNN)

CLIQUE aqui para ver a reportagem completa.

Um comentário:

Anônimo disse...

sua manchete esta certa...

foram criticas a Obama...

no Globo manchetearam como "republicanos ATACAM Obama"...

manchetezinha para fazer de vitima o queridinho progressista da turma da Globo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/