O governo demorou, mas enfim confirmou que Olívio Dutra será banqueiro no Banrisul

Foi preciso que o editor cutucasse repetidas vezes o governo para que o Banrisul se tocasse e confirmasse a informação de que o ex-governador Olívio Dutra, sim, será banqueiro.

. O Banco Central examina o nome de Olívio para o Conselho de Administração do Banrisul.

. Aliás, o banco confirmou que terá um nono diretor, o Sr. Luiz Carlos Morlin. Seria uma exigência do Banco Central. Da mesma forma que fez o governo anterior, que só ocupou sete das oito diretorias, bastaria ao novo governo preencher a quota.

- Será curioso acompanhar os conselhos do ex-governador do RS, inimigo jurado de qualquer tipo de lucro, conforme declarações que concedeu na Federasul na primeira reunião-almoço, março de 1999.

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas, logo lá, onde o lucro mais impera? Estaria doido ele? Ou eu? Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Haverá emprestimos a juros módigos para a FARC.

Anônimo disse...

Finalmente o cara certo, no lugar certo. Os acionistas nacionais e estrangeiros, o Banco Central, podem ficar tranquilos. Como todo conselheiro de grandes empresas ele vai trazer sua vasta experiência de anos e anos de mercado,seus profundos conhecimentos do mundo das finanças e da macroeconomia, sólida formação acadêmica, expertise na geração de novos negócios e muito lucro.Já estou indo comprar mais ações do Banrisul.

Anônimo disse...

Tudo para vender o Banrisul ao BB...

Anônimo disse...

Pobre Banrisul. Um Continum ( era assim mesmo que se escrevia antigamente, aquele leva recado que existia dentro dos bancos..?) como diretor do banco. Esses petralhas são uma turma de analfabetos e corruptos(aja visto o caso Palloci e mensalão).

Mordaz disse...

Pois é, Olívio Dutra alegava que teria vergonha de ser empresário por pura inveja dos talentos destes. Dando um cargo criado para si, com altos vencimentos, pelo que ele não vale por não ter sucesso no ramo, ele fica feliz em enganar o acionista, e forrar o poncho!

Anônimo disse...

Tambem, se não é o Sr. prá cutucar, esse governo não anda.

Aquiles disse...

O elemento Olívio Dutra certamente deve ter Doutorado em Economia e Finanças por alguma grande e afamada Universidade do exterior para ocupar tão majestoso posto.

Logo ele, que disse que os empresários tem um prazer egoísta de viver.

Anônimo disse...

Piada boa essa, o mega-contrariado gaucho expansionista da agricultura familiar (é só isso que sabia fazer) depois de mandar a Ford para a bahia, anos após servir cafezinho no Banrisul, virar Conselheiro! é de matar essa! Prêmio á incompetencia, puxa! jamais imaginei que veria isso, viva a PTzada!

Anônimo disse...

Fico impresionado e "muito disposto" a continuar pagando impostos a esse Estado que nos trás "tantas" benesses, principalmente na figura desse nosso velho galo missioneiro bêbado e incapaz, mas acima de tudo "do partidão" que tudo e a todos acolhe... Parabéns Governador e Presidente guerrilheira, mais uma vez vocês provaram como é bom o mel...

Anônimo disse...

Se tivesse vergonha na cara não aceitaria a indicação.

Luiz Vargas disse...

A única coisa que este senhor sabe administrar é o ritmo com que empina os copos de cachaça que toma em balcões de botecos.

Anônimo disse...

Só mesmo numa estatal, um contínuo chega a diretoria, o pior que é com o nosso dinheiro!!!!
Será que haverá um dia um governador capaz de vender esse banco como fez o Serra com a Nossa Caixa la em S.Paulo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/