Guaíba recebe fábrica indiana de transformadores CG Power Systems.

Sairá mesmo no novíssimo Distrito Industrial de Guaíba a fábrica de transformadores da empresa indiana CG Power Systems, conforme anúncio formalizado nesta quarta-feira de manhã em Porto Alegre.

. O investimento irá a R$ 42,5 milhões e gerará mil empregos ao final de quatro anos. Em 18 meses a fábrica começará a operar.

- O governo não detalhou as renúncias fiscais concedidas ao grupo indiano, mas a empresa admitiu que elas foram decisivas. O novíssimo Distrito Industrial de Guaíba fica na área originalmente destinada para a Ford, mandada embora pelo governo Olívio Dutra.

Site: http://www.cgglobal.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou aguardando pronunciamento forte do Dep Raul Pont e bancada petista contra a concessão de incentivos friscais a esta multinacional. Coerência.

luciano machado disse...

só vendo pra crer, a travessia das barcas , a duplicaçao da br 116, a duplicaçao da aracruz ,entre outros investimentos tb nao saiam do papel ,vamos torcer para que dÊ certo o povo de guaiba merece pois é um povo sofrido, pois estamos cansados de pegar onibus lotados até porto alegre!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/