Kit gay: agora, só falta Dilma Rousseff completar a obra e mandar para casa o ministro Haddad.

Agora que mandou suspender o kit gay nas escolas brasileiras, a presidente Dilma Rousseff poderia completar a obra e mandar embora para casa o seu atrapalhado Ministro da Educação. O Sr. Fernando Haddad não tem mais o que fazer no cargo.  Dilma Rousseff foi pressionada fortemente pela chamada bancada evangélica, que a procurou e exigiu que o chamado kit gay jamais saia da lata do lixo da história.

. O kit preparado pelo Ministério da Educação vai no mesmo diapasão de iniciativas igualmente perturbadoras, como foi o caso da distribuição de livros em defesa da língua presa.

- O movimento gay brasileiro, insuflado por organizações internacionais afiliadas, desenvolve forte cerco à população masculina heterossexual, visando impor sua própria ditadura sexual.

CLIQUE AQUI  para examinar três vídeos patrocinados pelo ministério da Educação e denuncie a inversão de valores sociais e culturais que o governo do PT tenta impor ao Brasil. 

11 comentários:

áGUIA disse...

DILMA AGUENTARÁ? VAI CHUTAR O BALDE?

Até onde Dilma vai aguentar a cumpanheirada petralha que faz coisa como estas, da língua,kit gay...

Pobre senhora,Lula chou uma trouxa para gerenciar a cumpanheirada.Vai aguentar ou chutar o balde?

Aquiles disse...

PARABÉNS DILMA ROUSSEF !!!!!

EU JAMAIS PENSEI QUE PODERIA DIZER/ESCREVER ISTO !!!!

Pelo menos no que tange a este estrume pastoso e mole do "kit gay", Dilma fez o correto, mesmo que eventualmente contrariada.

E os ativistas políticos gayzistas que aprendam de uma vez por todas que em uma democracia a vontade da MAIORIA é a que deve prevalecer e ser respeitada.

E parabéns ao Políbio Braga que não se furtou a dar a notícia que magoa os dodóis sensíveis do "politicamente correto".

Anônimo disse...

eu acabei de ver o "kit gay" agora. Só um dos vídeos parecia relativamente impróprio (mais ainda discutível)...quanto aos outros, não vi nada que já não saibamos sobre a juventude.

Anônimo disse...

Agradeço a bancada evangélica ! A única que tem coragem de peitar estas barbaridades esquerdistas e colocar o dedo na cara de Dilma. Quanto a este Haddad, ele tem apoio de empresários do RS com muito interesse em projetos de transporte escolar no Brasil, dentre outros... e estes oprtunistas , digo empresários tem muita imfluência com a PTZADA; portanto o rapazinho da educação vai ficar...infelizmente

Mordaz disse...

Se ela suspendeu apenas por causa de Palocci e seu tráfico de influência, ela pode também ir para casa e para a lata de lixo da história. Onde está a maioria que não está sendo representada e fica quieta sendo roubada e seus filhos assediados por perturbados sociais?

Ivo Leo Hammes disse...

Pois este tal Fernando Hadad, o afilhado do nosso aparente intelectual Tarso Genro, tem aquela típica postura de "guri bobo". Acho que o Ministério da Educação já esteve melhores mãos.

Anônimo disse...

Já passou da hora de tirarem este incompente do Ministério da Educação, vive fazendo trapalhadas;

Anônimo disse...

O que é isso, Políbio? Olhar vídeo gay. "Tô" fora!

Kafka disse...

Parabens a bancada evangélica, pelo menos eles não perderam o norte da ética, dignidade e bons constumes... Queria saber se os investimentos indevidos nesta coisa horrorosa serão devolvidos aos nossos bolsos... Ou ficará tudo por isso mesmo? Tem que demitir essa gentinha toda que autorizou mais essa barbárie e fazer com que devolvam o dinheiro jogado fora neste episódio. Só com responsabilização civil e penal desses administradores de faz de conta que poderemos moralizar essa Nação.

Anônimo disse...

Pé no traseiro do Haddad, a coisa mais infeliz que já pisou no MEC.

Anônimo disse...

O PeTê tem que fazer algo em defesa de seus integrantes pois é o partido que tem em seus quadros uma imensa horda de veados e uma vastidão de mocréias sapatões. Cite alguma petista bonita, feminina e gostosa? Duvido que exista!
LV

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/