GM fura bloqueio e traz 800 Agiles da Argentina

A GM acaba de furar o bloqueio argentino e desembarcou no Porto de Rio Grande  800 carros do modelo Agile, fabricados na Argentina. Vieram na encomenda,  outros  847 carros do modelo Captiva, fabricados no México.

3 comentários:

Anônimo disse...

A GM recebe bastante do Brasil, deveria ter a dignidade de pelo menos acatar a decisão presidencial. Não sou a favor da Dilma e muito menos do PT, mas sou um patriota que sempre acreditou que a melhor defesa é o ataque. Portanto, além de produzir carros de baixa qualidade, a GM mostra exatamente seu caráter destruidor. Queria ver se fosse lá nos EUA se ela teria tomado a mesma medida descabida.

Anônimo disse...

Lembremos que o embate (exigência de licença prévia para a internalização de veículos) entre os governos Argentino e Brasileiro já fora solvido semanas atrás, de sorte que a entrada dos veículos que estavam na fronteira foi liberada para todos.

Andrey disse...

Acho isso uma bobagem uma briguinha entre paises irmãos, quero é o meu Agile que ta nesso bolo aí, pois comprei direto da fábrica e ainda não chegou, já fazem 2 meses.

Andrey

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/