Após protestos das bancadas religiosas no Congressso, a presidente Dilma Rousseff determinou nesta quarta-feira a suspensão do "kit anti-homofobia", que estava sendo elaborado pelo Ministério da Educação, informou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.
. "O governo entendeu que seria prudente não editar esse material que está sendo preparado no MEC. A presidente decidiu, portanto, a suspensão desse material, assim como de um vídeo que foi produzido por uma ONG - não foi produzido pelo MEC - a partir de uma emenda parlamentar enviada ao MEC", disse o ministro, após reunião com as bancadas evangélica, católica e da família.
. Segundo ele, a presidente decidiu ainda que todo material que versar sobre "costumes" terá de passar pelo crivo da coordenação-geral da Presidência e por um amplo debate com a sociedade civil. "O governo se comprometeu daqui para frente que todo material que versará sobre costumes será feito a partir de consultas mais amplas à sociedade", afirmou.
5 comentários:
Que absurdo esse governo. querem ditar , regrar a vida das pessoas. Totalitarismo perde. Essa TENDENCIA do PT de mandar na vida das pessoas já está demais. Ainda bem que as pessoas estão se levantando contra isso. daqui a pouco vão ditar o que devemos comer, vestir, falar, gostar etc
Suspendeu para atender os evangelicos "giletes".
ué estão recuando............sentiram a vara , esperimentem para ver se não levam chumbo, paramos a Nação em questão de meia hora. A valentia de suplici e etc......aonde está.....
Os pederastas vão ficar loooooucas da vida.
eo engraçado que os gay acha ruim,desafiam a lei de Deus,eles querem tranfosmar o mundo em um mundo gay,fazendo propraganda nas escolas,ensentivando nossos filhos a si tornarem gay.e pra acabar mesmo.
Postar um comentário