Lula manda recado para Palocci: "Ou vai, ou racha!"

Preocupado com as insatisfações e ameaças da base governista no Congresso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu nesta quarta-feira, a senha da operação destinada a abafar a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o patrimônio do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci. Em conversa reservada com Palocci, na terça-feira, Lula foi taxativo: avisou que ou o ministro atendia os parlamentares ou até aliados poderiam endossar uma CPI no Senado, encurralando o Planalto.

. O ex-presidente relatou o diálogo que teve com Palocci durante café da manhã com dez líderes de partidos aliados do governo, nesta quarta, na casa do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). "Você tome cuidado porque sua situação no Congresso não é boa. Todo mundo está insatisfeito com sua conduta", disse Lula a Palocci, de acordo com relatos de senadores.

CLIQUE aqui para ler a matéria completa no jornal O Estado de S.Paulo.

6 comentários:

Kafka disse...

Será que vão jogar Palocci na fogueira novamente? Se jogarem quem sabe Palocci não faz um meia culpa e detona a campanha da convalecente! Olha Palocci pagamos o dobro pra você falar...kkkkk

JUSSARA disse...

OLHA O PHD, EM ROUBO DANDO O AR DA GRAÇA.......

Luiz Vargas disse...

Quem não é visto não é lembrado. O Luí$ Iná$io parece não lembrar deste surrado conselho.
Está na hora de começar a puxar o fio da meada do enriquecimento do chefão Luí$ Iná$io e seus filhotes que demonstram uma sagacidade como empreendedores nunca vista antes neste país.

SERGIO OLIVEIRA disse...

A Dilma, fraquinha, diante dos problemas, entre eles o do Palocci, achando-se impotente, deve ter dito:
- E agora, quem vai me salvar ?
Aí veio logo, não o Chapolim Colorado, mas o Lula Abestado.

Platão Gregorkis disse...

O governo virou a legitima casa de Irene, ou melhor Dilma, porque é escândalo em cima de escândalo e o "maioremelhor" presidente está assustado porque com aquele rabo de jacaré que ele tem todo mundo sabe que ele é o cabeça dessa corrupção, certamente o espectro de Celso Daniel irá tirar o sono de muitos petralhas. O Palocci tava arrolado no caso de corrupção do lixo quando prefeito de Rinbeirão e depois o caso Francenildo, é a chapa está esquentando no palácio do Planalto.

Anônimo disse...

Será que nunca vamos nos ver livres desse cachaceiro, corrupto...???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/