Americanos matam líder mundial do terrorismo, Osama bin Laden

Osama bin Laden, o  líder da rede terrorista Al Qaeda, chefe dos delinquentes que cometeram o 11 de Setembro,  está morto e seu corpo foi enterrado no mar. O terrorista foi resgatado por autoridades dos Estados Unidos, informou a rede de televisão CNN no fim da noite do domingo. O presidente Barak Obama foi quem fez o anúncio oficial. Milhares de americanos acorreram na mesma hora para a frente da Casa Branca, onde comemoraram o feito.  De acordo com as fontes ouvidas pela CNN, Bin Laden morreu durante um ataque dos EUA a uma mansão nos arredores de Islamabad, capital do Paquistão, país vizinho ao Afeganistão.O corpo do líder da Al Qaeda, Osama bin Laden, teria sido sepultado no mar após passar por rituais tradicionais islâmicos, afirma a imprensa americana. As redes CNN, MSNBC e Fox afirmaram que um oficial americano confirmou que o corpo de Bin Laden foi sepultado no mar, sem dar maiores detalhes. A AFP não conseguiu obter uma confirmação dessa informação junto a oficiais americanos.

. O presidente dos EUA, Barack Obama, fez por volta da 0h30 desta segunda-feira (horário de Brasília), um pronunciamento anunciando oficialmente a morte do líder terrorista de origem saudita Osama bin Laden.

17 comentários:

Anônimo disse...

Eu apostava todas as minhas fichas que ele passaria por Brasília, faria um trabalho bem feito, bom para a nação Brasileira.

Anônimo disse...

Chupa essa, esquerdalha brasileira!!!

Próximooo!!!

Anônimo disse...

Polibio, uma pitada de Bom Humor.
O BIN LADEN, se matou ontem, após ver a cobrança de penalti do Borges no Beira Rio.
Olha que sou Gremista, mas tá feia a coisa.
O Terrorismo tem solução, o Grêmio não.

Anônimo disse...

A Luciana Genro e mtos deputados do pt que comemoraram a derrubada das torres com torta doce e refrigerantes, devem estar de luto, com a morte deste ser do mal. Quem não lembra da festa que os deputados do pt fizeram com a derrubada das torres, onde foram mortas quase 3.000 pessoas, sendo mais de 200 brasileiras.

Anônimo disse...

Burro ele, em vez de procurar o Troço genro quando era ministro. Aqui estaria seguro... E o Batisti? Esqueceram dele?

Anônimo disse...

Não duvido que Tarso e seus amigos comunas e, inclusive defensores de terroristas (Luciana comemorou o ataque às torres gêmeas) divulguem uma nota de desagravo quanto a ação americana.

Anônimo disse...

Estimados Americanos.
Temos Serviços para Vocês por aqui, no Palácio Piratini e no Palácio do Planalto.
Após Senado da Republica e Camara dos Deputados, para Finalizar com Chave de outro Supremo Tribunal Federal.

Luiz disse...

Esta não é uma jogada do Obama visando as próximaS ELEIÇÕES?
Ele não estava nas cavernas das montanhas do Afgnanistão como sempre diziam?
Que estranho o enterro, feito logo em seguida?
Com esta o Obama já está reeleito.

Luiz Vargas disse...

A professorinha destrambelhada, preferida da Icatu e da Associação do MP, deve estar de luto e chorando muito hoje.

Surfista Prateado disse...

Acho que erraram ao largar no mar este desgraçado. Já deve ter gente procurando o corpo para resgatar, enterrar em algum país islâmico para ser "venerado" (argh!). Deviam ter levados pros EUA, incinerar e largar as cinzas num chiqueiro ou esgoto.

Anônimo disse...

"seu corpo foi enterrado no mar"

Como se enterra alguém no mar? Deve ser complicado.

Marcos Bernardi disse...

Eliza Samudio e Bin Landen. Poxa, se até no tempo da Guerrilha do Araguaia a cabeça do Oswaldão era exposta, muito antes teve a cabeça do João Batista... E agora, cadê o corpo? Olha, apesar de tudo Obama não será reeleito.

Aquiles disse...

Jogada de marketing do Obama, que esta com altíssima rejeição entre o povo americano, e sofre seríssimo risco de ser o 1º presidente não-reeleito em muitos anos. O exército americano já poderia ter matado o Bin Laden há muito tempo, se realmente quisesse.

Só mesmo gente muito ingênua pode crer que um homem de meia-idade, com sérios problemas renais, poderia passar 10 anos vivendo de caverna em caverna com o exército mais poderoso do planeta atrás sem encontrá-lo. Isto sem falar dos serviços de inteligência americanos.

Anônimo disse...

O mundo está um pouco melhor - um um terrorista a menos no mundo!!!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

Subscrevo,caro "Aquiles",às 15:53!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O mundo está um pouco melhor -um terrorista a menos no mundo!!! Almirante Kirk

Aquiles disse...

Sem dúvida, Almirante Kirk.

Agora, para melhorar mais ainda, falta matar os irmãos Castro, Hugo Chávez, e Mahmoudh Ahmadinejahd.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/