Dia 5, Luciana Genro sentará de novo no banco dos réus. Caso é de injúria, calúnia e difamação.

Dia 5 sairá nova audiência do processo que o empresário Humberto Busnello move contra a ex-deputada Luciana Genro. Trata-se de uma queixa-crime.

. Na audiência anterior, a ex-deputada do PSOL fez revelações surpreendentemente patéticas, jamais reveladas antes na mídia. Ela tentou garantir imunidade parlamentar, mas a juíza não aceitou a tentativa.

- Na audiência do dia 5, poderá comparecer o ex-vice Paulo Feijó, que não tem sido encontrado pelos oficiais de justiça para depor como testemunha de Luciana Genro. A testemunha anterior de Luciana Genro, Lair Ferst, negou-se a falar. Luciana Genro fez acusações públicas contra Busnello, acusando-o de ter contribuído ilegalmente para a campanha de Yeda Crusius. Na audiência, a ex-deputada não conseguiu apresentar as provas e as testemunhas que disse possuir.

8 comentários:

Aquiles disse...

Mais uma garrafa de vinho tinto seco que terei de abrir, pelo simples fato deste elemento Luciana Genro sentar no banco dos réus.

E se elaa lgum dia fosse condenada, tomaria um porre de vinho.

CARLA disse...

SR AQUILES PENSAMOS PARECIDOS, MAS QUERO MAIS, QUE PAGUE COM SERVIÇOS NO PRESIDIO FEMININO, COM MUITAS SRAS, QUE EXISTEM LA DENTRO.....RS...RS...RS...

Anônimo disse...

pobre da moça isto é de uma escola de lideres,,,,,,,,,,,,,,,hahahahah

Anônimo disse...

Não dá nada...Sua atuação foi cirúrgica na época, bem como de toda oposição. Colocaram a yeda cruzes em terceiro na eleição e elegeram Tarso no primeiro turno. Bom trabalho...

Anônimo disse...

Apoiado colegas, podemos até fundar uma confraria, a confraria do BEM...
Que esta parente do Sr. Falso Genro se dê muito mal são os meus mais sinceros votos !!!! A propósito, leve o querido paizinho junto e vão morar em Cuba !

Anônimo disse...

Apoiado colegas, podemos até fundar uma confraria, a confraria do BEM... Que esta parente do Sr. Falso Genro se dê muito mal são os meus mais sinceros votos !!!! A propósito, leve o querido paizinho junto e vão morar em Cuba !

Anônimo disse...

Só quero ver se a gadelhuda gasguita vai aparecer no dia da audiência. Deve arranjar um atestado médico ou um bilhete da mãe explicando a sua ausência.

Anônimo disse...

O Carla. Já esta preparado o terreno tirando fotos das presidiárias.
Assim se constrói a amizade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/