Ex-Nova Corja processa criminalmente o editor

Está em fase de sentença a ação criminal movida contra o editor pelo Publisher da ex-Nova Corja, site que era publicado por um grupo de professores de jornalismo da PUC.

. O publisher, Walter Valdevino, não passará, como não passaram os membros do board da ex-Nova Corja, site dedicado a caluniar quem falava mal do PT.

13 comentários:

Anônimo disse...

EX? Agora mudou para Nova Corja de Pelegos? (ai vão me processar... qu medo...)

Anônimo disse...

borra bostas,,,,,,,,,,,

Ricardo disse...

O próprio nome já diz "CORJA". Palavra que se aplica muito bem aos petralhas e afins...
Que o Editor resulte vitorioso nesta nova luta contra o lado negro da força !

Anônimo disse...

Eu já disse: como vou morrer antes deles, de tanto ódio que me insuflaram, não conseguirei ir logo para o céu. Então vou esperar para abrir para eles a porta do inferno.

Anônimo disse...

A estes da corja basta dizer, Bin Laden morreu, certamente hoje eles estão de luto!

eunice oliveira disse...

Que democracia e essa do brasil??? não pode falar do pt??? e dos outros pode??? o que eles tem de diferente???? se PARTIDO FOSSE BOM, NÃO SERIA PARTIDO, SERIA INTEIRO!!!quando eu era pequena, se eu falasse uma mentira eu era castigada. Agora que sou grande... falar a verdade é castigado??????????????

Anônimo disse...

Eu vivo dizendo que essa quadrilha(quem chamou de quadrilha foi o ex-procurador da república) é capaz até de matar para atingir seus objetivos. Te cuida Políbio. Tu, Reinaldo azevedo e mais meia dúzia de seis jornalistas tem coragem de enfrentar o eixo do mal. O Diogo Mainardi, elles já calaram(ele se mandou do país, pq ameaçaram até os filhos dele de morte). Cuidado...!!

Anônimo disse...

O nova corja falava mau de todos os partidos! E pq nao conta no blog toda a historia? Deixa de ser cagao polibio!

BEATRIZ disse...

POLIBIO COMO CONHEÇO TEU TRABALHO,TUA CAPACIDADE,FRANQUEZA,CARATER, E O SER HUMANO QUE ES, NAO E DE HOJE QUE ESTA "CORJA" TE PROCESSA. ESTA HISTORIA VEM DE MUITOS ANOS EU ACOMPANHEI. PORTANTO MAIS UMA MENOS UMA SEI QUE C....E...ANDAS.SEMPRE FOSTE PERSEGUIDO POR BANDOS DE CANALHAS. VA EM FRENTE POIS SEI QUE NADA VAI IMPEDIR PARA QUE CONTINUES MOSTRANDO A VERDADE QUE E ESCONDIDA POR JORNAIS INESCRUPULOSOS.ESTAREI SEMPRE CONTIGO...ABRAÇO GRANDE, TB SEI QUE NADA TE INTIMIDAS....BIA

Anônimo disse...

Caro Polibio, parabens pela tua tenacidade e coragem no enfrentamento destas bestas representantes do atraso ideologico e que so sabem e so locupletarem as custas de um povo ignorante que os mantem no poder por ser debil mental!

Anônimo disse...

De corja os PeTralhas entendem e são mestres. Afinal não é qualquer organização criminosa que além de ter milhares de exemplares de corja em seus quadros conta com mais alguns exemplares do tipo Zé $arney, Jader Barbalho, Romero Jucá, Renan Calheiros, etc.......

Anônimo disse...

o MAINARDI FOI PRA ITALIA PRA NÃO RECEBER AS INTIMAÇÕES JUDICIAIS DE PAGAMENTO DE VALORES A TITULO DE DANOS MORAIS E OUTRAS FALCATRUAS QUE COMETEU..

Anônimo disse...

Que processo é esse, Polibio? Por que não falas? Esse processo foi movido por aquele pessoalzinho da PUC contra ti ? Eles perderam ? Mas eles não diziam que processar jornalista é coisa de fresco ? E resolveram bancar o fresco ? Sei que tens um processo ativo contra eles. Como anda ? O Felipe Vieira conseguiu em juízo que um deles se retratasse. Se acovardam tão fácil ? Onde estão esses valentões ?: Soube que um fugiu do Rs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/