Operação Mercari: os procuradores não entendem nada de BV

- Os procuradores do MPE poderiam ter consultado a legislação existente sobre os BVs, porque perceberiam que o assunto foi regulamentado pelo próprio presidente Lula. CLIQUE AQUI para ler o que escreveu sobre isto o site Coletiva.

Os Bônus de Volume que o Ministério Público Estadual examinou ao confrontar as contas apanhadas pela Operação Mercari e que tanto o espantou,  são resultado de práticas introduzidas no mercado publicitário gaúcho pela RBS. 

. Não há nada de ilegal com os BVs.

. A prática é inteligente, porque visa premiar as agências que mais anunciam na RBS ou nos grupos de comunicação que depois também adotaram a política de BV. 

- Alguns clientes negociam a repartição dos BVs com as suas agências. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda estou querendo entender a participação da PF neste investigação.
Totalmente ilegal.
E não dá nada para quem mandou?

Anônimo disse...

Pronto ! Acabaram com a operação "Mercari", permanece a mercante.

Anônimo disse...

E do quê mesmo os Procuradore$$$$ entendem???
Pelo que me consta entendem muito de mamatas e privilégios corporativos próprios.

Anônimo disse...

voces já viram que os vigaristas nunca questionam o crime que praticaram?? questionam sempre a formalidade..a espetacularização ehehe quem essa chinelagem pensa que engana hein?/ nao importa quem prendeu..isso é firula jurídica o que tem é que enjaular esses picaretas

Anônimo disse...

Todos esses denunciados só usam de artimanhas jurídicas para evitar o processo. Chega de canalhice, tá na hora de simplificar esses processos para chegar a um bom termo com a condenação desse pessoal todo que foge de um jeito ou de outro com recursos infindáveis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/