Governador de SC acaba com o DEM e vai para o PSD

Eleito há meio ano pelo DEM, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, anunciou nesta segunda-feira que saiu do Partido e resolveu ir para o PSD, o novo Partido do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Colombo, como Kassab, fizeram campanha forte para José Serra. Eis o anúncio do governador de SC:

- O momento pelo qual o Democratas de Santa Catarina atravessa é bom e vitorioso. Poderíamos, facilmente, nos acomodar sobre essa auspiciosa situação. Mas, quando a sociedade nos mostra a necessidade de um novo caminho de forma tão clara, homem público nenhum pode ignorar esse chamamento.

. Na semana passada, o deputado gaúcho Onyx Lorenzoni tentou demover Colombo. Nada feito. O DEM acabou em Santa Catarina. Ninguém sabe o que acontecerá no RS, onde o DEM tem apenas um deputado federal e dois deputados estaduais.

- O mais curioso é que Jorge Bornhausen, o mentor de Colombo, é da família Bornhausen, filho do ex-governador Irineu (Jorge também foi governador), inimigo jurado do PSD dos Ramos. Foi Jorge Bornhausen quem mais batalhou pela mudança em Santa Catarina.

3 comentários:

Mordaz disse...

"quando a sociedade nos mostra a necessidade de um novo caminho de forma tão clara," Kassab agora se chama sociedade? Para trair o povo eles nem pestanejam. Fazem o que querem e se lixam para os eleitores.

Anônimo disse...

Na campanha Lula pediu e conseguiu, acabar com o DEM de SC.

Anônimo disse...

O LULÃO NÃO DISSE QUE IA ACABAR COM ESSE CANCER REACIONÁRIO E BANDIDO QUE ERA O TAL DO DEM??

É O PAI LULAO..EHEHEH QUEIRA A CHINELAGEM OU NÃO..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/