Até jornalista de ZH já fala na Escolinha da Professora Luciana

Sem pagar um único centavo pelo uso das luxuosas  salas, equipamentos  serviços da Escola Superior do Ministério Público, embora tenha recebido R$ 500 mil dos grupos Icatu, Zaffari, Fecomércio, Multiplan e Panvel, a ex-deputada Luciana Genro deita e rola na sua escolinha pré-vestibular Emancipa RS.

. Seus convidados para falar nada recebem pelo serviço.

. Na foto, a jornalista Claudia Laitano, de Zero Hora, a bordo da Escolinha da Professora Luciana, deita falação para os despossuídos da terra.

- Emancipa RS é franquia da paulista Emancipa. A escolinha até paga seus professores, mas abaixo do piso estadual e privado. Suas despesas são bancadas por grupos empresariais totalmente desinteressados. Luciana Genro, a CEO, é filha do governador Tarso Genro e candidatíssima a vereadora pelo PSOL.

As fotos são do Twitter da CEO.

25 comentários:

Anônimo disse...

Mas que palhaçada esta escolinha...

zé bronquinha disse...

Que ciumeira hein ! Confessa. Tu tá louco pra entra nessa mamata!

Aquiles disse...

Tenho certeza absoluta de que deste "cursinho" sairão futuros Prêmios Nobel, em várias areas do conhecimento humano.

E também acredito em fadas, duendes e gnomos.

Anônimo disse...

Que vergonha para o Estado!!!

Anônimo disse...

Por que palhaçada?

Se estiver tudo certo com as questões legais e fiscais, é muito bom que se tenha mais uma ferramenta para levar os alunos de baixa renda para a Universidade Pública.

O problema é que o Editor tem ódio da Luciana, do Tarso, do PT, da Dilma, do Lula, etc... mas tudo bem entendível...

O Editor e fã é da Yeda, do Fortunati, do Fogaça, do Serra, do FHC, etc...

Anônimo disse...

Hoje deveriam pegar leve com a Sra. Luciana Genro, afinal ela está de luto pela perda de um de seus Idolos... Usama Bin Laden, que nestas alturas esta sentado a esquerda de seu mestre ... satanas .

Polibio Braga disse...

Polibio, bem que tu gostaria de ter uma mamata dessas... Confessa ! Sala de graça, ar de graça, conferencistas de graça... e ainda ganhar um dinheirão dos financiadores de campanha !!Baba, Poli, baba !!

Anônimo disse...

Nãosei por que essa marcação toda contra a Lu. Sinceramente. A Lu sempre pensou no bem das pessoas. É por isto que trabalha de graça. Não invejem a Lu.

Polibio Braga disse...

Como faço para falar com a Luciana ? Manda o e-mail dela, Polibio. Quero uma franquia do Emancipa aqui no meu bairro, a Vila Cachorro Sentado, Porto Alegre.

Polibio Braga disse...

Será que todos os procuradores e promotores estaduais concordam com o uso da FESMP ? O estandarte está na aula da Luciana, dando cobertura.

Anônimo disse...

ZH e Lu, ó, assim, ó.... desde os tempos da Yeda. É amor carnal.

Oswald disse...

É óbvio que nada está certo com as questões legais e fiscais. Como eles mesmos fiscalizam fica por isso mesmo. Quem babava de ódio e sempre serão assim é a esquerda canalha. Pensam que todos são como eles!

Oswald disse...

" A Lu sempre pensou no bem das pessoas" ...começando por ela mesma. Alguma rebarba deve sobrar para ela. Se não for o caso, ela é uma tonta útil.

Anônimo disse...

O promotor Amilcar Macedo, responsável pela barulheira naquele caso (até hoje indefinido) da arapongagem no Piratini, disse que apóia a escolinha da amiga e companheira Luciana Genro. Depois querem pregar moralidade e decência. Que absurdo!

Anônimo disse...

tem que acreditar,os estrangeiros devem estar acreditando ainda no País,pois levam e trazem com estes políticos corruptos,será que vai sobrar ao menos a agua da amazônia azul,,,,,,,,,,,querem é mamata o resto que se lixe,,,,,,,,,,,,,,,

Glauco Fonseca disse...

Ai que vergonha que eu tô do Cumpadi Brasil....

Anônimo disse...

imaginaram a filha da Yeda fazendo isto a dois anos? Zero Hora não perdoaria...

Anônimo disse...

Aos petralhas de plantão, tirem o cavalinho da chuva, Bin Laden foi só o primeiro da lista...

Anônimo disse...

Estão de brincadeira com o Povo!
Eu é que não voto nesta candidata!
Malandragem pura!
Maria

Anônimo disse...

Não sei porque, mas não gostei do "desinterressado".

Anônimo disse...

La genro deve estar de luto pela morte deste grande filho da p...chamado Bin Laden.

Anônimo disse...

Já estão criando os alberques esmola;
Depois o governo vai criar as escolinhas Luciana esmola.
Ou tem muita diferença uma coisa da outra?
Se pode dar escola de graça, que não se considera angariamente de votos; então também se pode oferecer albergue de graça aos parentes de doentes que vem do interior.
Só uma questão de coerência.
Que é a favor de uma coisa também deve ser a favor da outra; quem é contra uma coisa também deve ser contra a outra pois no fundo são a mesma coisa.
Prestação de um serviço visando garantir votos nas próximas eleições.
O resto é conversa prá boi dormir.

Anônimo disse...

É uma simples ação entre amigos, uns ajudam os outros, uns sentam no colo dos outros e certamente, todos lamentam a eliminação de Bin Laden!

Anônimo disse...

A Lulu pensa tanto no bem das pessoas que em 11/11/2001 ela ficou intensamente alegre com a morte de mais de 3.000 inocentes, assados, esmagados e pulverizados pela ação de Bin Laden, aquele que a filha de Genro, hoje enlutada, chora suas lágrimas de pesar pela eliminação sumária de um .......terrorista assassino, tão assassino quanto Stálin, Fidel, Mao, Guevara, Mariguela, Lamarca, Diógenes....Esta é a "moral" das esquerdas, um bando de facínoras hipócritas, falsos e aproveitadores, parasitas que vivem e se rejubilam da desgraça dos outros.

Anônimo disse...

Luciana vc e os teu amigos deputados do pt não vão mandar rezar uma missa pela morte do Osaminha, aquele que destrui as torres gêmeas onde morreram milhares de pessoas, inclusive mais de 200 brasileiros...? Vc festejou a morte de todas essas pessoas com torta doce e refri. A gente não esquece, viu..???!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/