Assembleia poderá votar estes 12 projetos, esta semana

Doze matérias estão aptas para serem votadas nesta semana na Assembleia Legislativa do RS. O projeto de Tarso Genro que cria os albergues-esmola volta de novo à pauta, mas só amanhã se saberá se o projeto integrará a ordem do dia. Entre os projetos da semana, três deles criam datas comemorativas ou de conscientização. Outros três são de indicações para cargos de diretoria na Banrisul S/A Corretora de Valores Mobiliários e Crédito.

. A definição da ordem do dia para votação na AL será definida amanhã, na Reunião de Líderes, às 11h30. Veja os projetos que estão aptos à votação:

. PL 36/2011, do Executivo, que cria as Casas de Solidariedade.

. PL 116/2011, do Executivo, que prorroga por seis meses a contratação emergencial de um contador do Cientec.

. PL 21/2010, de Raul Pont (PT), que institui a Política Estadual de Prevenção e Combate às Doenças Associadas aos Distúrbios Alimentares como bulimia, anorexia e obesidade mórbida

. PL 148/2010, de Raul Carrion, que institui o Dia Estadual de Combate à Homofobia no RS

. PL 279/2010, de Miki Breier, que cria o Dia Estadual do Corretor de Seguros

. PL 337/2010, de Raul Carrion, que cria o Dia Estadual de Solidariedade ao Povo Palestino

. PL 27/2011, do TCE, que cria a função gratificada de Assessor Jurídico da Presidência.

. PDL 19, 20 e 21/2011, que aprovam a indicação de Daniel Maia, Nuno Antonio Duro Arriaga e Robson Colombi Schüler para a diretoria do Banrisul S/A, Corretora de Valores Mobiliários e Câmbio, o primeiro como diretor-presidente e os demais como diretores.

. PR 5/2011, da Mesa, que extingue uma função gratificada na Assembleia e cria outras três.

BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

7 comentários:

Anônimo disse...

arruma aquele Assenbleia ali, faixfavore...

Anônimo disse...

homofobia,é preciso mesmo para estes jogadores de tenis, que depois se esquecem do que fizeram no passado. que coisa mais boiolas...

Anônimo disse...

Mas quanta besteira... eu aqui no interior achando que na Assembleia se faz algo de util... quanta perda de tempo com abobrinhas e inutilidades... Meu slogan sempre foi e sera:
"Voce conhece o bixo Politico ?"
"se depender de mim, ele sera EXTINTO".

Anônimo disse...

Este tal Carrion, pago com nosso dinheiro, está se notabilizando por conseguir aprovar projetos tão imbecís que chegam a ser motivos de piadas em todo Brasil. Que tal um CC inútil no governo Tarso só pra ele parar de fazer bobagem na assembléia?

Anônimo disse...

eita gauchada trabalhadora...
A semelhanca é singela na Camara de Vereadores de Nova Petropolis.
Na quinta-feira ouve-se:
"peço a pintura dos quebra molas..."
"peço a instalação de uma luminária na rua..."
"peço a limpeza da rua tal..."
e o melhor esta por vir: agora serão instaladas lixeiras gigantes para recolher o lixo depositado nos finais de semana.
O melhor seria punir os condomínios... mas isto é confrontar os proprietários e inquilinos porcalhões...
tenha dó de nós...
Do interior para a Capital não muda nada...

Anônimo disse...

Anonimo das 21:31
Concordo em termos visto que estes serviços mencionados seriam de atribuição da administração pública tendo em vista que a população paga impostos para te-los. Não é o caso em N.P. Por isso as solicitações incessantes dos nossos edis.
Quanto à solução dos conteineres para coleta de lixo, acho uma solução moderna, visto que as cidades crescem e é bem mais eficiente este serviço de coletas do que as atuais lixeiras espalhadas pela cidade com o lixo sendo expelido aos montões para a via pública. Este sistema está aprovado em diversas cidades e sendo implementado em outras tantas.
D. Vargas

Anônimo disse...

O Governo tá só enrolado os concursados do ano passado, no caso da Cientec o edital previa contratação imediata!!! Outros concursos como Fepagro e Fapergs também estão parados!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/