VOTO fica constrangida com nota de Rolim sobre processo movido por João Osório contra Miskulim

A jornalista Karim Miskulim, editora da revista VOTO, ficou perplexa quando leu a nota em que a assessoria que trabalha sob o comando do jornalista Marcos Rolim no TCE, comemorou a vitória do presidente João Osório contra ela na Justiça.

. O pessoal de Rolim informou que João Osório receberá indenização de R$ 40 mil da revista VOTO, mas o valor real é de R$ 63.840,00. Karim Miskulim até tentou convencer João Osório a doar o dinheiro para uma instituição de caridade, mas ele não concordou com a ideia.

- O presidente do TCE, João Osório, processa outros dois jornalistas, no caso Vitor Vieira e Jorge Loefler.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com o devido respeito, no caso existe uma decisão - transitada em julgado - logo este discurso não cabe!!! Não se trata de ataque a imprensa mais!!! Mas sim uma decisão judicial!!!
Eduardo

Anônimo disse...

ó vai juntar um bom dinheirinho em................

Anônimo disse...

Será que este "ilibado" João Osório declarará este valor ao I. R.?
Convém as hienas do leão do I.R. ficarem de olho neste pequeno detalhe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/