A presidente Dilma Rousseff está com uma pneumonia leve. O diagnóstico foi confirmado à Folha pelo cardiologista Roberto Kalil Filho, seu médico particular.
. Dilma Rousseff chegou ontem a São Paulo e passou por exames no hospital Sírio-Libanês. Hoje, passou por nova avaliação. Segundo Kalil, ela foi medicada com antibióticos e liberada.
Dilma se submete a exames em São Paulo
"A presidente está bem. Ela já tinha uma avaliação agendada para a próxima semana, mas como começou a se sentir febril e decidiu adiantar os exames", explicou o cardiologista. Segundo ele, Dilma poderá trabalhar normalmente amanhã. "Ela fez todos os exames e está tomando antibióticos. Estará bem para trabalhar amanhã", disse. Embora a bandeira do Palácio do Alvorada esteja arriada, num sinal de que a presidente não está no Distrito Federal, a assessoria de plantão da Presidência afirmou, em um primeiro momento, que ela continuava em Brasília. Depois, no entanto, o secretário de Imprensa da Presidência, José Ramos, confirmou que a presidente estava em São Paulo. Dilma apresenta sinais de gripe desde a volta da viagem a China. Para se recuperar, ela evitou expediente no Palácio do Planalto. Na sexta-feira, passou o dia inteiro na residência oficial sem receber autoridades.
Clipping da Folha, www.uol.com.br
12 comentários:
"TEMERIDADE" À VISTA?
ESPERO QUE NÃO SEJA O "MAL DE DUTRA" AQUELE QUE O "CAMARADA" É DECLARADO FORA DO EIXO, E É LEVADO A SER INTERNADO (OU IA PARA A SIBÉRIA), NOS TEMPOS DA UNIÃO SOVIÉTICA,CUJO SISTEMA DE GOVERNO OU SUBJUGAÇÃO DO POVO ERA O QUE QUERIA IMPLANTAR NO BRASIL A "PRESIDENTA", A FERRO E A FOGO, .
Olha que se o Zé Dirceu for o enfermeiro..xiiii ta F.......
NO POBRE E DOENÇA RUIM, NO RICO E PRESIDENTE E PNEUMONIA.....
Pneumonia? Ela não tomou vacina contra a gripe há poucos dias? E não dá para tratar uma reles pneumonia em Brasília?
Desde que ficou com câncer ela está debilitada imunologicamente, agora quanto a debilidade moral dela, esta sempre foi bem clara, pena que esta última não tenha cura!
Políbio, ou o dr. R. Kalil é candidatíssimo a picareta ou está mentindo. Ou omitindo. Leve pneumonia não é diagnóstico decente em nenhum lugar do mundo. Seria como afirmar que alguém está levemente grávida. Pneumonia é particularmente preocupante quando o paciente possui imunidade baixa; somente isso justilficaria o deslocamento da D. Muda I para ser atendida em Sumpaulo. O adjetivo "leve" deve ser licença poética do candidato a picareta... E Temer (o mordomo de casa mal assombrada) vem aí. Só assim para o PT passar para a oposição.
NO POBRE E DOENÇA RUIM, NO RICO E PRESIDENTE E PNEUMONIA
Adorei o blog, parabéns pelo conteúdo!
Beijinhos e boa semana,
Marceli
http://dicadelivro.com.br/
com pneumonia, tá o Governo Dilma, imobilizado, parado, com um conjunto de quase 40 Ministérios e o pior 90 % dos Ministros, não tem capacidade para serem secretários municipais.
Uma Vergonha, um Governo que está LIQUIDANDO a indústria Nacional, e perdendo o controle da Inflação, inflação que sempre foi uma PRAGA, agora o PT, com seu Populismo, barberagens, a falta de competência está trazendo de volta.
Uma amiga teve a mesma doença dela e faleceu com preumonia, ela deveria ter se cuidado mais para poder curtir o neto e não se envolver em politíca com a doença que tem que linfatico não tem cura voi só para encanar o povo dizendo que estava curada.
bela oportundade de ficar como heroina, PMDB assume bem na hora que o Brasil esta afundando e, em 2014 o povo desesperado clama pela volta do Lula, pois só ele pode salvar a pátria. Um belo plano para 100 anos de governo petista...
Quem tem câncer e faz tratamentos forte, como no caso da Dita, sempre acaba tendo pneumonia. Está a Dita chegando ao fim.
Detalhe que considero importante destacar. Dizem, em Brasília, que ela é uma cidade com qualidade de vida. Que é uma cidade construida dentro de um jardim, MAS a verdade pura é que Brasília não tem qualidade de vida, basta ver como todos correm para São Paulo quando precisam de algum tratamento médico de qualidade, transporte coletivo caótico, poucas vias, aluguéis sempre na hora da morte, imóveis de má qualidade e tudo muito distante(cidades satélites) do local de trabalho. Quanto a cidade é fácil achar, mas o jardim? Nem com lupa. Brasília tem um custo imenso no orçamento da União e por consequencia um peso enorme para o contribuinte. Se não entendeu, olhe a CF/88. Brasília esconde o que o Brasil realmente é. Quando se descobre, a decepção é imensa.
Postar um comentário