Veja, aqui, o comercial de Paris Hilton que o Conar censurou

O comercial para a cerveja Devassa, da Schin, no caso o tipo Devassa Loira, foi retirado da TV por iniciaiva do Conar, o Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária. A alegação é de que o comercial é sexy demais.

. Trata-se de um evidente exagero, porque Paris Hilton não é mais sexy do que as modelos que frequentam os outros comerciais de cerveja - é apenas mais elegantemente sexy.

. Confira e mande sua opinião para polibio.braga@uol.com.br

CLIQUE AQUI para ver.

CLIPPING
Augusto Nunes, www.veja.com.br

O País do Carnaval puniu Paris Hilton por falta de decoro
4 de março de 2010
O clima é excessivamente sensual, resolveram alguns telespectadores confrontados com o anúncio da cerveja Devassa estrelado por Paris Hilton. Mulher não é objeto sexual, escandalizou-se Nilcéa Freire, secretária especial de Políticas para Mulheres da Presidência da República. O comercial deve ser censurado, decidiram os integrantes do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o Conar.
Nenhum dos combatentes reunidos na frente moralizadora viu algo de errado nas comparações escatológicas de Lula, no top-top-top de Marco Aurélio Garcia, no relaxa e goza de Marta Suplicy, na dança do mensalão de Ângela Guadagnin ou no samba da vassoura de Dilma Rousseff. Nada disso é obsceno ─ nem o bigode asa-da-graúna de José Sarney. Intolerável é a performance de Paris Hilton


MERCHANDISING
Beva Devassa no Bier Markt
42 chopes e cervejas artesanais de todo o mundo, inclusive Devassa, da Schin, todos os dias na Castro Alves 442. Só à noite. Estacionamento fácil e segurança. Ar condicionado fácil. Experimente também os petiscos alemães. Site www.biermarkt.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Tentei fazer o Dounloud do Filme do noço Guia, o Lula, através do saite www.ministeriopropaganda.org.br/brainwash/filhobrasil mas me aconteceu uma coiza muito estranhia. Descobri que me roubaram as senhas da Orkut, do Cartão de Crédito, do Bolça-Familha, da Aposentadoria Espeçiau (aquela do Bolça-Ditadura), e por pouco não me roubavam o próprio CD-R onde estava sendo gravado o filme. Socorrooo! Não se pode confiar nem num saite do noço governo? Alguém mim ajude! Mim ajude, Polibio!Plizi!

Abraçço

Prof Luizinho
Diretório PT - São Bernardo

Fernando disse...

Vi essa figura agora em fevereiro na boate Cielo, em Nova York. Sinceramente, tem milhares de mulheres mais bonitas por Porto Alegre, mas nenhuma tem o estilo, o charme, a presença de Paris Hilton. Não adianta ser só bonita, tem que saber "andar nas nuvens". E vi ela fazendo isso como nenhuma outra.

O CONAR não tem mais nada para fazer??

Anônimo disse...

Assisti duas vezes procurando o tal excesso de sensualidade.
Talvez tenha excesso de bom gosto se comparado aos comerciais da "boa".
Será que vai ficar por isso mesmo?

JVS9999 disse...

Não vi nada demais neste comercial.
O que pode ter acontecido foi a MABEV brigar pelo conteudo e pela inteligencia.
Pois estes acham que somente eles fazem algo interessante.

Gostei e até irei beber uma DEVASSA hoje para ver como é.
Essa cerveja já era vendida no Rio de Janeiro como uma cerveja premium de uma fabrica pequena.

Anônimo disse...

Será que a proibição foi por causa da Paris Hilton ou é mais o resultado de pressão da Ambev? É SURREAL essa censura.

Justiniano disse...

A palhaçada desse CONAR, pois tem tanto propaganda eleitoral que é um verdadeiro escárnio a sociedade esses babaca do CONAR não proibem (tem partido que grafia falço). Se isso é sensualidade explicita, vão ter que proibir todas as novelas da Grobo, porque é sexo explicito e não implicito. A AMBEV comprou esses caras do CONAR, porque primeiro perderam de patrocínar o carnaval, deu Schin direto na TV e no desfile da Sapucaí, segundo porque é uma empresa genuinamente nacional, ao contrário da AMBEV que maior acionista é belga (que são segundo os nossos patrícios ibéricos, os portugueses da Europa). Liberem a devassa já, também vou experimentar uma Paris bem gelada!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/