Povo na rua grita por Aécio na inauguração da Cidade Administrativa

Neste momento, 12h10m, milhares de pessoas lotam completamente os espaços livres da Cidade Administrativa que está sendo inaugurada, hoje, em Belo Horizonte, gritando em coro:

- Aécio, presidente.

. A Cidade Administrativa abrigará 14 mil servidores e centralizará todos os serviços de administração pública estadual.

. O coro dos mineiros tem razão de ser, porque os governadores e dirigentes tucanos estão em Minas para bater o martelo em torno do candidato do Partido, que não será Aécio, mas José Serra. Serra, contudo, não quer disputar sem levar Aécio para a vice. Isto tudo poderá ser decidido hoje.

. Fafá de Belém foi quem cantou o Hino Nacional. Milton Nascimento também se apresentou. O momento aslto da cerimônia foi quando parte do público formou as letras da consigna mineira Libertas Quae Sera Tamem (Liberdade Ainda que Tardia).

. No discurso, Aécio chamou Yeda de "guerreira".

. A governadora Yeda Crusius chegou a Minas pouco antes do meio dia e participará de todos os eventos. Também estão lá os governadores de Santa Catarina, Ceará, Rio, São Paulo e Alagoas.
O deputado Ciro Gomes, do PSB, candidato como Serra a presidente, também está em Minas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Mais importante que os votos de Minas é saber em quem os donos do Brasil, os banqueiros, votarão.....Como eles nunca ganharam tanto dinheiro quanto agora, com Lulla no poder....suspeito que os agiotas votarão na guerrilheira comunista...estranho naum??Nada estranho..afinal, prá ganhar dinheiro, elles votam até no Capeta...tanto faz se o Capeta é fascista ou comunista....

Anônimo disse...

Mineiros: este Povo, sempre tão discreto, já não aguenta mais o socialista serra perdedor. Hora de Termos um grande presidente: AÉCIO!

Anônimo disse...

Tá na hora de este mineiro sair da toca e fazer algo pelo Brasil. No aniversário de seu avô nada mais digno e patriótico.

Anônimo disse...

Vai ser capa da Zero Hora de Domingo?

Anônimo disse...

Povo ou funcionário publico ?

JVS9999 disse...

Funcionário que faz campanha, são so os PTistas, os outros não fazem. O povo é composto por mais pessoas que os PTistas raivosos.


O Aécio Neves, será o presidente, o Serra esta sofrendo a pressão dentro da trincheira, inclusive dos paulistas, que não querem Alkimim nem pintado de ouro no governo paulista.
Ou seja, teremos nos proximos dias uma grande movimentação.
Aécio será presidente do Brasil.

Anônimo disse...

O Brasil precisa de AÉCIO PRESIDENTE!!!!!!

Anônimo disse...

AÉCIO PRESIDENTE!
TOMA PETRALHA HEHE

JOSÉ CANOAS

Anônimo disse...

Como dá Silvério dos Reis em Minas, hein? Parece cupim....

Anônimo disse...

O certo é que sempre foi dito e aqui NÃO ouvido: o Serra é socialista. E intransigente. O Aécio é o achado para TODOS! Vai trazer uma politica 'menos' socialista, mas com Bolsa Familia, Seguro Desemprego de 6 meses, 40 horas semanais, salário mínimo de 500 dolares, pleno emprego, crescimento de 4 a 6%, privatizar algumas empresas ainda nas mãos do burocratas, como Petrobrás, BB, CEF e outras, e 30% menos impostos.
É isso!

Thiago disse...

Eu sei que até o final de outubro, 16 mil servidores espalhados atualmente em 53 endereços de Belo Horizonte estarão na Cidade Administrativa. Na prática, significa que, se o servidor tiver que resolver uma pendência com outro órgão, não é preciso usar um carro oficial – basta ir pelo elevador. Essa nova geografia muda radicalmente o ritmo da máquina pública: a troca de informações ficará mais fácil, a burocracia diminuirá e a gestão dos projetos será agilizada. O resultado disso é a melhora dos serviços prestados ao cidadão.

A Cidade Administrativa é mais um motivo de orgulho de Minas...

Anônimo disse...

Jane

A Cidade Administrativa é a única obra de sede de governo com características de sustentabilidade. Toda a obra foi financiada com recursos da Codemig que só podiam ser gastos em infraestrutura. A obra gerará uma economia de 92 milhões por ano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/