PSDB pressiona Serra

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) disse a um colega que já não acredita que José Serra vai ser candidato a presidente.

. Segundo o blog de Claudio Humberto, o ex-presidente fernando henrique Cardozo vai sugerir hoje à cúpula tucana, que se encontra em Minas, para dar um ultimato a José Serra: ele teria até segunda (8) para se decidir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Expliquem, porque precisa ser Aécio o vice de Serra? Será que não existe outro qualificado? Essa política do "faz de conta" e só, em tese, estrelas valem está chata.
Dilma saiu das "catacumbas" e está aí sendo sustentada e anunciada pelo Etílico.

Anônimo disse...

Precisa ser o Aécio de vice porque serão os votos de Minas que definirão a disputa. São Paulo e o Sul estão em peso com Serra. O Nordeste do Bolsa Família está em peso com a boneca do ventriloquo Lulla. Minas vai desempatar o jogo.Mas o mais importante é ver com quem os banqueiros estão, quem eles apoiam!Como eles nunca ganharam tanto dinheiro quanto agora, com o Lulla...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/