Direito de resposta - O Sesc diz que escolha da Matriz foi dentro do prazo.


A licitação para seleção de agência publicitária responsável pela conta do Sesc/RS foi concluída com adjudicação do objeto em 12 de janeiro de 2010. No mesmo dia, todas empresas participantes do processo receberam um comunicado sobre o resultado do julgamento e a homologação do processo, declarando como vencedora a Agência Matriz. No dia 14 de janeiro, foi firmado o contrato, para início dos trabalhos em 1º de fevereiro, com a agência vencedora do processo licitatório.
Após o encerramento da licitação, a Competence ingressou com ação ordinária e obteve liminar visando à suspensão da licitação que, por sua vez, já havia sido homologada e até mesmo assinado contrato com a vencedora.
O Sesc foi intimado no dia 15 de janeiro, três dias após a finalização do citado processo licitatório. Desta forma, entende-se que não houve descumprimento da liminar. A ação ordinária encontra-se em fase de instrução, tendo o Sesc apresentado contestação no dia 17 de fevereiro. Até o momento, não foi apreciado pela Justiça o mérito da ação.


CLIQUE na imagem para entender melhor a posição do Sesc.

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, o que aconteceu no processo?

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Provavelmente este comentario não será publicado, mas vamos mesmo assim.

Há muita coisa errada, ou no mínimo, suspeita no SESC RS. Nem vou entrar nesta questão das agencias. Vamos falar dos processos de seleçao para emprego por lá.

O que ocorre é o velho QI, nada contra, isso existe e é normal. O problema é que , mesmo com as vagas ja preenchidas por alguem indicado, o SESC abre selecao pública, fazendo com que muitas pessoas percam seu tempo e se iludindo. O Ministerio Público , inclusive, ja teria pedido mais transparencia nesse processo, e até aquji o que se vê, é um imenso desrespeito com as pessoas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/