ENTREVISTA - O RS virou um canteiro de obras.

Adalberto Silveira Neto, secretário Adjunto de Infraestrutura e Logística do RS

Quanto o governo estadual investirá este ano em obras rodoviárias ?
R$ 1,1 bilhão.

Isto é muito ?
O número mais próximo que encontramos em toda a história foi no governo Britto. Algo como R$ 600 milhões. Nunca, antes, neste Estado, investiu-se tanto.

Mas o dinheiro existe mesmo ?
Está liberado para investir. Vai depender da velocidade das empreiteiras, mas nós estamos pressionando para valer. A Refap dobrou a produção de asfalto, mas falta mão-de-obra.

As obras começaram mesmo ?
Vá para o interior e verifique com os próprios olhos. O RS virou um canteiro de obras. Yeda não tem agenda para inaugurar tudo que fica pronto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não foi o Raul Pont que falou que o déficit zero é bobagem?

Anônimo disse...

Nada de novo em ano eleitoral. Todos os governantes fazem isso. Ainda mais com reforço de caixa do empréstimo de $ 1 bi oriúndos do banco mundial. Só mesmo os lacaios dos tucanos e que orbitam na imprensa para dar publicidade e tirar proveito político do fato.

Justiniano disse...

Pelo menos Anônimo das 9:27, aqui as obras estão sendo feitas, pior é aquelas do PAC do Lula, que inaugura no máximo a pedra fundamental, quando só fica no papel. Olha pro teu rabo antes de falar do rabo dos outros, ou a tua miopia ideológica não permite enxergar que estão sendo feitas e diga-se muitas obras no interior, porque as ditas obras do PAC não passam de meras promessas de campanha aí sim simplesmente obras eleitoreiras e tem petista cego não vê. "Não votei no Cara e não votarei na Coroa"

Luiz Vargas disse...

Resposta para o anônimo das 9h27min: enquanto um sai mundo a fora fazendo média, dando benesses, perdoando dívidas e doando o suado dinheiro dos contribuintes brasileiros há pessoas íntegras e honestas que se obrigam a lançar mão de recursos externos alavancar obras que o Estado precisa e necessita. Enquanto um rapina os recursos do país, outros buscam soluções inteligentes e concretas para fazer aquilo que precisa ser feito.

Anônimo disse...

O dinheiro é do Banco Mundial? Não é, não. Nunca rolou a segunda parcela, lembram?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/