OPINIÃO DOS LEITORES

Poste sua opinião diretamente sob cada nota do site www.polibiobraga.com.br Elas são mediadas e publicadas na hora.

O culpado é o morto
Será que a polícia queria investigar o morto, ao invés de seus matadores? Ainda bem que agora já está superada essa questão! Luciana Maria, Caxias do Sul, RS.

Avareza fazendária
A avareza fazendária - não os defendo em muitas coisas, mas nessa é imperioso! - decorre de se anistiar juros, correção etc..., estará patrocinando desleal concorrência com os que pagam os tributos em dia! Ricardo Engelmann, Canoas, RS.

Refis gaudério
Acho que se faz necessário um Refis Gaudério para reabilitar empresas que podem e querem voltar a gerar empregos, bens, serviços e renda ! Tem faltado coragem à instituição de um programa mais ousado, inclusive recebendo ativos em dação, o que empre emperra na burocracia a no medo de decidir. Guilherme Jacobi, Porto Alegre, RS.

Tem que banir todo mundo
"Zés Dirceus", "Zés Genoínos", "Paulos Cunhas", "Arrudas", e assemelhados, deveriam estar banidos da vida pública brasileira. José Marques da Silva, Santo Ângelo, RS.

Ainda a Telebrás
A pretendida fusão Telebras - Eletronet (falida), na verdade é uma jogada que envolve Nelson Santos, tudo com o beneplácito os "poderes constituídos". Nelson Viero, Porto Alegre, RS.


.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/