O bandido Eliseu Gomes, 22 anos, ferido por tiros desfechados pelo ex-secretário Eliseu Santos, a quem abateu com disparos de 38, apresentou-se à Polícia nesta quinta-feira a tarde. Gomes estava em Canela, para onde fugiu depois de ser atendido em Esteio, onde mora a família. O DNA do bandido foi comparado com o DNA obtido em cima do sangue espalhado na cena do crime e comprovou a sua participação no crime.
. A prisão dos outros dois bandidos que participaram do crime é questão de horas.
. A RBS, PT e PSOL, que nas primeiras horas do incidente defenderam a tese de que Santos foi executado, sem apresentar provas, indícios ou evidências materiais, o que provocou estupor e revolta entre os familiares do ex-secretários, perderam o eixo. PT e PSOL continuam com a mesma posição.
4 comentários:
PSOL é filial do PT, tanto que eles usam os mesmos dois pesos e duas medidas...qualquer suspeita dos outros, pra eles é concreto, qualquer coisa concreta deles é intriga da oposição e a RBS tambem ta virando filial do PT, gostaria de saber qual interesse ???
Irady
Estes dejetos da política querem é isso mesmo. Querem confusão. Querem agressão. Gostaram daquela guerra em são Paulo no ano da reeleição do Lula. Querem o povo em pânico !!!
POR QUE SE O ELEITOR RACIOCINAR ELES PERDEM.
Por favor levem o cérebro quando forem votar !!!!!
he he he
A RBS tá aliada ao PT, é compreensível: devem tá devendo até as calças ao BNDES. Lembram que no governo Olívio, logo no início do desgoverno do pt, a turba de arruaceiros do pt, forçaram a entrada da sede do grupo RBS, tentando queimar o prédio, como fizeram com o relógio dos 500 anos, aí colaram nos vidros do prédio - RBS MENTE - e agora estão apoiando esse governo corrupto do pt.
Anônimo das 9.39. A idéia de levar o cérebro pode ajudar o Brasil a sair da fria em que se meteu. Bem pensado.
Postar um comentário