O povo grita “Aécio, presidente !”

Do enviado especial, Antonio Calixto.
Milhares de pessoas lotam completamente os espaços livres da Cidade Administrativa que foi inaugurada, ontem, em Belo Horizonte, gritando em coro:
- Aécio, presidente.

. A Cidade Administrativa abrigará 14 mil servidores e centralizará todos os serviços de administração pública estadual.

. O coro dos mineiros tem razão de ser, porque os governadores e dirigentes tucanos foram a Minas para bater o martelo em torno do candidato do Partido, que não será Aécio, mas José Serra. Serra, contudo, não quer disputar sem levar Aécio para a vice.

. Fafá de Belém foi quem cantou o Hino Nacional. Milton Nascimento também se apresentou. O momento alto da cerimônia foi quando parte do público formou as letras da consigna mineira Libertas Quae Sera Tamem (Liberdade Ainda que Tardia).

. No discurso, Aécio chamou Yeda de "guerreira".

. A governadora Yeda Crusius chegou a Minas pouco antes do meio dia e participou de todos os eventos. Também viajaram para lá os governadores de Santa Catarina, Ceará, Rio, São Paulo e Alagoas.

. O deputado Ciro Gomes, do PSB, candidato como Serra a presidente, também foi a Minas.

Shopping TOTAL começa liquidação.
Começa nesta quinta-feira e irá até domingo a 13ª edição do Loucura TOTAL, no shopping TOTAL, Porto Alegre. Descontos de até 70%. 80 mil itens de compra. Quinta e domingo, das 12h as 22h (sexta e sábado, 10h as 22h). Mais em
www.shoppingtotal.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao que pese as mentiras dos petralhas, dos mais de 800 jornalistas petistas filiados à CUT e do PTPress em dizer que Aécio ainda não aceitou ser vice de José Serra, e que este último estará nas Minas Gerais nos dias 3 e 4 de março para se encontrar com o governador mineiro e implorar de joelhos, se humilhando de todas as formas para que ele aceite o cargo de vice, o que não passa de uma deslavada mentira na intenção maldosa de desfigurar a linda e harmoniosa relação café-com-leite tucana entre os dois amados governantes, a verdade é que Aécio já aceitou a vice-presidência desde o início das combinações eleitorais visando o pleito vindouro. A demora para o anúncio oficial faz parte de um jogo de estratégia e um pouco de charme do mesmo para atrair a atenção e ocupar espaço na parte boa da mídia. É como o atraso da noiva na cerimônia de casamento, apenas para dar mais emoção a união.

Mesmo diante da humildade de Serra, que se ofereceu várias vezes a cabeça de chapa para Aécio, colocando a si mesmo como vice do político mineiro, Aécio não pôde aceitar senão o cargo secundário, pois reconhece em Serra o mais preparado dos políticos brasileiros e o único que tem o perfil certo para remir o país das agruras do petismo atroz e restaurar a nação da calamitosa gestão Lula. Está aceita pois, em nome de Minas Gerais, a vice-presidência por Aécio Neves, na chapa puro-sangue azul que fará virar pó a candidatura terrorista de Dilma. Alvíssaras!

Fabiano Machado disse...

Prefiro Serra.

Até porque tem Petista (quase todos) se a Dilma perder quer o Aécio.

Fora as facções dentro dos órgãos federais, que apoiam esse autoritarismo Lulista e até na PF.

Então o José Serra ainda é melhor na minha opinião.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/