Fogaça sai da prefeitura na terça-feira, 11h.

O prefeito José Fogaça passará para o cargo para o vice-prefeito José Fogaça na terça-feira, 11h, em cerimônia discreta na prefeitura de Porto Alegre. As 14h, Fortunatti assumirá a nova condição em ato agendado para a Câmara de Vereadores.

. O editor conversou na noite desta sexta-feira com Fortunatti, durante a entrega da Medalha de Porto Alegre a 18 personalidades e instituições, entre elas o editor.

. A nova administração também já está praticamente desenhada e corresponde ao que esta página vem informando. Algumas peças ainda não se encaixaram, entre elas as da Smam e EPTC. Pelo menos um secretário de Fogaça ficará um pouco mais, algo como 30 dias, no caso o secretário de Gestão, Clóvis Magalhães.

. José Fortunatti disse ao editor que se sente como um motorista que é obrigado a mudar o pneu enquanto o carro está andando, mas acha que o jogo de xadrez vai na rota certa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas ele disse que não sairia da Prefeitura para disputar o governo do estado...

Anônimo disse...

Já vai tarde! Por que fomos tirar este lesma lerda do senado? Lá é o lugar dele.

Fabiano Machado disse...

Ele fez um bom trabalho na prefeitura no seu primeiro ano. Melhor que o PT sem dúvidas.

Acho que falta mesmo é que o cidadão de Porto Alegre seja mais civilizado e que a pobreza (que só cresceu no Governo Lula) diminua, daí teremos uma cidade melhor.

No mais ele foi muito competente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/