Líder de atos contra Serra divide palco com Dilma

Em um ato de cunho eleitoral voltado para o eleitorado feminino, a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, e o presidente Lula dividiram ontem o palanque durante a abertura do 2º Congresso das Mulheres Metalúrgicas do ABC com a presidente da Apeoesp (sindicato dos professores de São Paulo), Maria Izabel Azevedo Noronha, que lidera a greve de parcela dos professores e tem comandado protestos contra o governador de São Paulo e provável adversário da ministra, o tucano José Serra.

. Embora o ato fosse voltado para as mulheres metalúrgicas, "Bebel", como foi citada nominalmente por Dilma, compôs a mesa e foi homenageada pelo presidente do sindicato, Sérgio Nobre, que a chamou de "irmã nossa" e defendeu a greve dos professores.

2 comentários:

Cida Fraga disse...

Coitada da Bebel! Ter que ouvir isto e ficar calada. Afinal era uma das donas dela que estava falando e quando um burro fala o outro murcha a orelha! rss

Anônimo disse...

HINO DOS APOSENTADOS

♫♫♫ ..é ferro na boneca, ...♫♫♫

Lembram-se daquela música dos “Novos Bahianos”??:

♫♫♫ ...é ferro na boneca... ♫♫♫

♫♫♫....é no loló, meu bem... ♫♫♫

♫♫♫...é ferro na boneca.... ♫♫♫

pois é, esse é o Hino dos Aposentados para as eleições desse ano. A Boneca, todos sabem, é a Dillma Carabina, a boneca inflável do Lulla, o traidor dos aposentados.Cantemos todos, então:

♫♫♫...é ferro na boneca... ♫♫♫

♫♫♫...é no loló, meu bem... ♫♫♫

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/