Polícia Federal amarela e não diz se dinheiro do BB abasteceu o Mensalão

CLIPPING
Lauro Jardim:
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/bb-nao-manda-informacoes-e-pf-nao-consegue-concluir-se-dinheiro-publico-abasteceu-mensalao/

Pela segunda vez, PF não conseguiu comprovar se dinheiro público abasteceu o mensalão do PT. Nota técnica elaborada em 10 de março pelo Instituto Nacional de Criminalística é inconclusiva sobre se a DNA Propaganda, uma das empresas de publicidade de Marcos Valério, prestou serviços ao esquema Visanet-Banco do Brasil. O BB era o principal acionista da Visanet (hoje, Cielo).
O novo laudo não avança um milímetro em relação ao feito pela PF ano passado. A PF pediu ao BB informações sobre os processos de compras do contrato, mas só recebeu duas notas fiscais - ainda assim, sem documentos que pudessem chegar a uma conclusão sobre os serviços prestados pela DNA.
O pedido de nova análise técnica partiu das defesas de Valério e de Henrique Pizzolatto, ex-diretor de marketing do banco. Eles queriam que uma auditoria independente analisasse a contabilidade da DNA, mas o ministro Joaquim Barbosa negou - liberou, sim, a PF fazer uma segunda análise.
Alguém está fazendo corpo mole. Repita-se a frase que se leu acima: “A PF pediu ao BB informações sobre os processos de compras do contrato, mas só recebeu duas notas fiscais”. Assim, ocultando informações no armário fica difícil chegar à verdade.

6 comentários:

Anônimo disse...

este é o jeito PT de governar!

Arno Edgar Kaplan disse...

Brincar de esconder? Tudo tem o seu tempo.

Anônimo disse...

O crime está presente no DNA da Esquerda!!!A História prova-o!!!


O (DES)Governo do presidente molusco,o "Casanova de Garanhuns","O FDP do Brasil",entre outros epítetos,figurará na História do Brasil e da América "Latrina" e História Universal como o louco que finge ter juízo;o ignaro que finge ter ciência;o parvo que finge não ser palhaço;o demenciado que finge ser um indivíduo normal;um criminoso que finge ser mocinho etc,etc,etc!!!

Cobre-se de vergonha o século XXI...



KIRK

Fabiano Machado disse...

A PF tem feito as vontades do PT a muito tempo...

Esse partidarismo deveria terminar dentro desta instituição, que é a única que protege o PT.

Falo por experiência própria no contato que já tive com eles ao longo de 10 anos (amigos, vizinhos, familiares etc).

Graças ao meu Bom e Santo bom senso, eu nunca tive apreço e idolatria nenhuma por eles, amén.

Anônimo disse...

Mas eles tem obrigação de provar isso daí !!
Senão vai parecer que o Marcos Valério era laranja do Dantas, só porque ele tirava dinheiro da Brasil Telecon pela DNA.

Anônimo disse...

E isso que da politizar todas as instituicoes do Pais com os petralhas espalhados por todo o lugar na defesa tenaz da roubalheira. Pobre Brasil,nao merecia mas fazer o que, cada povo tem o governo que merece!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/