Artigo: A “verdade coletiva” de Lula

Artigo: A “verdade coletiva” de Lula
Jornal O Estado de São Paulo - 20 de março de 2010
Por Roberto Romano

Agradeço por ele usar uma verdade insofismável sobre a sua atitude mental. Desconfio dos que, na tentativa de manter aparências, dizem ter Luiz Inácio da Silva cometido um "escorregão". Se falam de escândalo, talvez acertem. O termo"escândalo" vem do grego "skadzein", cujo significado é "mancar". Ninguém nega que o presidente tenha "mancado" ao perder o freio decoroso na língua. Ele, no entanto, abriu sua alma, exibindo diante do Brasil e do mundo a ideologia que de fato o move.

CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

Um comentário:

Anônimo disse...

" Ninguém nega que o presidente tenha "mancado" ao perder o freio decoroso na língua. Ele, no entanto, abriu sua alma, exibindo diante do Brasil e do mundo a ideologia que de fato o move."


É a mais pura verdade!Só um cego,um louco,um fanático ou mesmo um FDP é incapaz de ver ou reconhecer a psicopatia e sociopatia,enfermidades mentais ou psicológicas,características do novo "messias" do agreste,cuja "obra",como "salvador da pátria",rendeu-lhe uma hagiografia,cujo epíteto adequado seria este:"Lula,o FDP do Brasil"!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/