Artigo: A “verdade coletiva” de Lula
Jornal O Estado de São Paulo - 20 de março de 2010
Por Roberto Romano
Agradeço por ele usar uma verdade insofismável sobre a sua atitude mental. Desconfio dos que, na tentativa de manter aparências, dizem ter Luiz Inácio da Silva cometido um "escorregão". Se falam de escândalo, talvez acertem. O termo"escândalo" vem do grego "skadzein", cujo significado é "mancar". Ninguém nega que o presidente tenha "mancado" ao perder o freio decoroso na língua. Ele, no entanto, abriu sua alma, exibindo diante do Brasil e do mundo a ideologia que de fato o move.
CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.
Um comentário:
" Ninguém nega que o presidente tenha "mancado" ao perder o freio decoroso na língua. Ele, no entanto, abriu sua alma, exibindo diante do Brasil e do mundo a ideologia que de fato o move."
É a mais pura verdade!Só um cego,um louco,um fanático ou mesmo um FDP é incapaz de ver ou reconhecer a psicopatia e sociopatia,enfermidades mentais ou psicológicas,características do novo "messias" do agreste,cuja "obra",como "salvador da pátria",rendeu-lhe uma hagiografia,cujo epíteto adequado seria este:"Lula,o FDP do Brasil"!!!
KIRK
Postar um comentário