O que está por trás dos acenos de Fogaça-Simon ao PTB e PC do B?

Os acenos feitos pelo Prefeito José Fogaça e pelo Senador Pedro Simon para que PTB e PCdoB integrem a coligação PMDB-PDT, não são fogos fátuos.

. As conversações ainda vão intramuros, mas elas não se restringem ao PMDB.

1)O PTB é caso do Senador Pedro Simon, que tem linha direta com Zambiasi.

2)O PCdoB, tocado na base do centralismo democrático e insatisfeito com o PT há bastante tempo, toparia Fogaça, no caso da opção do PMDB por Dilma Roussef, o que é virtualmente certo porque Michel Temer será o vice da chapa do PT. Além disto, ao atrair um vereador do PPS para o secretariado de José Fortunatti, PMDB-PDT abririam vaga de vereador para Maristela Maffei, do PCdoB.

. Tem mais.

3 comentários:

Eduardo disse...

Fogaça foi um excelente prefeito e até agora era a minha aposta para governador, apesar do seu vice não ser nada atraente. Mas se ele der apoio a Dilma, eu, minha família, meus amigos e muita gente vai pular fora. Espero que ele não cometa este erro e respeite a vontade da maioria do povo gaúcho, que quer Serra para presidente. Yeda, que também está sendo uma ótima governadora,vai ficar feliz em receber estes votos. Fogaça, seja inteligente. Fique com o povo.

JVS9999 disse...

Yeda eleita em primeiro turno, se Fogaça bandear para o lado de Dilma.

frederico menezes disse...

Fogaça está maluco? apoiará Dilma? Vai perder muitos votos. O povo gaucho, assim como todo o Brasil quer Serra presidente. Vai se dar mal em apoar Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/