O FSM, O PT e o retorno da borboleta gorda.

O Fórum Social Mundial só admite a participação de entidades e pessoas comprometidas com as teses do socialismo real. Basta listar os nomes dos principais debatedores, para verificar que não há entre eles um só representante do PMDB, PP, PDT, PTB, PSDB ou PPS. Só se admitem representantes do PT e seus aparelhos, ativistas, simpatizantes e aliados - inocentes inúteis e úteis. O discurso é único - como o discurso e a prática que o FSM quer impor ao mundo. A idéia é restabelecer o império do socialismo real, o comunismo, claro que "corrigido", agora, porque os "desvios" que levaram à queda do Muro de Berlim não serão tolerados. Já não se fala em ditadura do proletariado, mas em democracia direta e orçamento participativo, como não se fala mais em propriedade coletiva, mas em propriedade social, como também não se fala mais em imprensa censurada, mas em controle social da imprensa. São esses aprendizes de feiticeiro que aportam mais uma vez no RS, e de novo aqui, porque só no RS conseguiram dinheiro público e espaço para manobrarem sem que sejam confrontados de verdade pelas lideranças comprometidas com o estado democrático de direito e o capitalismo, tal como está insculpido na Constituição do Brasil. São regime e sistema que permitiram a construção do progresso econômico, social e político que beneficiam milhões de homens e mulheres que vivem na Europa Ocidental, Canadá, Estados Unidos, Japão - estes, sim, faróis a perseguir (e que o Brasil, mesmo o de Lula e do PT, persegue, até por falta de opção, porque do outro lado estão regimes e sistemas atrasados, arcaicos, miseráveis, como os que imperam em Cuba e na Coréia do Norte, e povoaram toda a Europa Oriental, onde caíram de podre, sem um tapa).

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo do editor.

LEIA TAMBÉM
http://www.lawmanager.com.br/manager/clientes/8/arquivos/a2009%20-058.pdf


Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança. http://www.biermarkt.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

FSM é uma idéia ruim. Não conversei com ninguém ainda que aprove esse evento. Muita caro para uma cidade que de tantos investimentos precisa. Gastar todo esse dinheiro para chegar a conclusão nenhuma!

Anônimo disse...

Prezados, pelo menos uma boa nova com o retorno do FSM.

O circo voltou!

Haverá além da apresentação de palhaços, diversões com animais selvagens e os mansos.

É só acompanhar pela midia amiga, não precisamos nem ir aos locais!

Justiniano disse...

com o FSM um outro mundo pior pode ficar, vejamos o caso da Venezuela que já foi um dos países mais democráticos e ricos da America do Sul, virou uma república caótica de bolivarianos, a Bolívia pode ficar pior do que já era, com um "côlha" (indio na lígua quechua)cocalero dirigindo o país que numa tribo. O Equador é outro país retrógrado no seu regime. E todos os sociopatas do FSM olham a mudança pelo espelho retrovisor. A propósito Fidel somente morrerá em 2012 no final do mundo!!
RBS e FSM e voce tudo a ver!!!
(eu tô fora!!)

Anônimo disse...

Cara Políbio!

Se falou que o Fórum ficou melhor porque ampliou, abrindo os debates para mais pessoas em outras cidades do nosso estado? Ou será que isso aconteceu porque aqui em Porto Alegre não tiveram apoio total, então tendo que procurar patrocínio em outras cidades e ao analisar as cidades onde estão ocorrendo os debates Políbio, todas as cidades tem no seu comando prefeitos do PT, será coincidência?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/